terça-feira, 13 de março de 2012

DIRETORIA DO TEC ACERTA O RETORNO DE GIL BALA

Diretoria do Tocantinópolis reforça o elenco alviverde e acerta a contratação do carismático atacante Gil Bala. O jogador estava atuando no futebol brasiliense no time do Ceilândia-DF (time em que estão jogando China e Têty ex-TEC), mas como não vinha tendo muitas oportunidades de atuar no time do Distrito Federal decidiu retornar para o Verdão, onde goza de muito prestígio junto ao elenco e principalmente juntos aos torcedores alviverdes.
A decisão de Gil Bala retornar para o futebol tocantinense para atuar pelo TEC, em princípio pode até soar como equivocada, porém se formos analisar o lado do jogador veremos que o mesmo agiu de maneira sensata. Pois no Ceilândia, Gil Bala estava treinando regularmente, mas ainda assim, estava pegando banco para determinados jogadores “medalhões”, que apesar de faltarem aos treinos e em certas ocasiões de jogarem contundidos, não perdiam a condição de titular, para Bala isso foi a “gota d’água”.
Gil Bala deve chegar à cidade de Tocantinópolis amanhã (14/03) e se for regularizado a tempo junto à FTF, como está em plena forma física, poderá ser relacionado pelo treinador Neto nos jogos de sábado contra o Paraíso e terça-feira diante do Palmas, ambos fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário