quarta-feira, 7 de março de 2012

COPA DO BRASIL: ATLETICO-GO PRONTO PARA ENCARAR O GURUPI ESPORTE CLUBE

Muito bem recebido em Gurupi, no Tocantins, o Atlético encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Gurupi, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30. A atividade foi realizada no Estádio Gilberto Resende e serviu também para os atletas conhecerem o campo onde será realizada a estreia na competição.
O técnico Jairo Araújo comandou um treino tático, ensaiou algumas jogadas e depois liberou as atletas para o tradicional racreativo, realizado nas vésperas dos jogos. Após a atividade, ainda foi comandado um trabalho de finalização com os laterais, meio-campistas e atacantes. Os zagueiros ficaram atentos às jogadas de bola área, dando foco ao tempo de bola.
O atacante William, que foi um dos destaques do Avaí na Copa do Brasil de 2011, deu sua opinião sobre a receita do sucesso na competição. "É muito importante fazer boas partidas fora de casa. Muitas classificações são decididas com os gols marcados como visitante e precisamos estar atentos a isso", avaliou.
Após a atividade, os jogadores distribuiram os uniformes de treino para os torcedores, levando à euforia os presentes ao Estádio Resendão.

Quem não escondeu a alegria ao ganhar uma camisa do Dragão foi o prefeito da cidade, Alexandre Abdalla, que é natural de Inhumas e desde 1989 mora em Gurupi. "É um prazer receber o Atlético em nossa cidade. Sou atleticano da época do Paguetti (ídolo na década de 70) e já inclusive joguei muitas vezes no Antônio Accioly", disse o prefeito.
Vestindo a camisa atleticana, ele não hesitou em dizer que no duelo desta quarta-feira, vai deixar o coração de lado e torcer para o time de sua cidade, mas que fora deste embate, o Dragão tem um aliado. "Não dá para ser diferente. Tenho que torcer para o Gurupi. Mas, me orgulho muito de ter o Atlético como representante da região Centro Norte na elite do futebol brasileiro", completou.

0 comentários:

Postar um comentário