terça-feira, 13 de março de 2012

LUCCA BORGES REVELADO NO PALMAS É DESTAQUE NO CRICIÚMA NO CATARINENSE


Blog  Edson Fonseca/


Que o Brasil é o país do futebol já cansamos de ouvir essa frase, mais poucos atletas conseguem vingar no competitivo  mundo futebolístico.  A maioria das crianças  tem um sonho, se tornar um jogador de futebol,  talvez por meio dele, enxergam uma maneira de ajudar a família e crescer profissionalmente. Muitos conseguem jogar numa equipe grande, mas poucos vingam... Outros  ate conseguem,  mas diante da  solidão, falta da família, medo, dentre outros fatores “travam” o caminho de se tornar     jogador profissional no futebol. O blog Edson Fonseca, traz a você amigo internauta,  um pedacinho de um historia que foi construída degrau por degrau, com muita luta dedicação e confiança. Vamos adentrar na historia do jogador Lucca Borges Brito, mais conhecido no futebol como Lucca Borges,  ou Lucca,  para os mais intimo, filho de Luiz Luna Brito Alves e Maria  Joaquina Borges Alves. Lucca Borges é   natural da Parnaíba no registro, mais no coração é considerado Tocantinense, pois chegou em solo tocantinense com apenas um ano de idade, diante disso, sua vida, sua historia foi feita no Tocantins. Um garoto simples, humilde, que apesar de pouca idade, já  mentalizava um sonho:  Se tornar um atleta profissional de futebol. Ele   já mostrava um talento diferenciado, entre os garotos de sua idade. Nas peladas da escola,  na hora do par ou impar...sempre o primeiro a ser escolhido  era o garoto Lucca,  onde a equipe que ele jogava sempre levava a melhor. Um das qualidade que esse simples garoto tem é o amor pela família, talvez  isso seja um dos fatores do sucesso desse tocantinense de coração. O Blog Edson Fonseca traz a você uma entrevista exclusiva com Lucca  Borges Brito, onde ele fala, do inicio de sua carreira, do sucesso  e da saudade da família. Hoje Lucca Borges atua na Criciúma Esporte Clube sendo um dos principais atletas da equipe: Confira a entrevista com exclusividade:








Confira a Entrevista Abaixo:

 1 Blog Edson Fonseca:  Fala um pouco do inicio da sua carreira?

 Lucca Borges: Comecei brincando na escola,  na rua, o futebol   sempre foi  uma coisa que  gostei muito. Graças a Deus  e  o apoio dos meus pais  que  sempre  estavam me ajudando, desde o inicio, sem eles eu não seria nada.

2 Blog Edson Fonseca:  Como aconteceu   ida para o Criciúma Esporte Clube?

Lucca Borges: A  minha vinda aqui pra Santa Catarina,  foi depois do campeonato tocantinense   de  2009, eu atuava pelo Palmas,  onde   acabei indo bem,  sendo artilheiro e melhor jogador da competição,  e sendo vice campeã, perdemos para o Araguaina.  Ai logo depois fui para o Ituiutaba-MG e depois o pessoal daqui me ligaram e acabei vindo e ate hoje  estou.  

3 Blog Edson Fonseca: E  o  passe ? E seu? De empresário? Ou do Criciúma?

Lucca Borges:  Meu passe é do Criciúma,  e fico feliz de ta em uma equipe grande que  tem toda essa estrutura !

4 Blog Edson Fonseca: Uma fonte nos revelou que você já ta sendo sondado por equipes  brasileira e de fora do país . Já chegou alguma coisa a você sobre isso?

Lucca  Borges:    Sobre negociação  prefiro não  falar.  Hoje, estou aqui no Criciúma,  vivo um dia de cada vez,  então  meu pensamento é somente aqui.

 5 Blog Edson Fonseca: Você senti saudades do Tocantins?

Lucca Borges: Sim!  Especialmente sinto muita saudade dos amigos,  da minha mãe,  do meu pai,  do meu irmão,  são  pessoas muito importantes em minha vida .  Mas quando queremos uma coisa,  temos que ir atrás e acho que  todos estão  felizes pelo momento que estou passando.

6  Blog Edson Fonseca: Deixa uma mensagem para os desportista tocantinense?

Lucca Borges: A mensagem que eu deixo, e  que  agradeço a todos que torciam por mim  quando estive ai,  e que ate hoje apesar de eu ta longe continuam torcendo por mim... Um grande abraço a  todos !

Blog Edson Fonseca: Obrigado  Lucca pela atenção... saúde  e muito sucesso pra você.

Lucca  Borges: Valeu...    Quando  precisa estaremos aqui a disposição.  Abraços. 

Ficha Técnica:
Nome : Lucca Borges Brito
Apelido: Lucca
Nasc; 14/02/1990
Peso: 63,00k
Altura:1,78m
Naturalidade:Alto Parnaíba
Último Clube: Chapecoense-SC
Posição: Atacante
Clube Atual: Criciúma-SC.

 Fotos: Arquivo Pessoal.
foto: ainda garoto.



Destaque da Seleção da Rodada:

Esporte: 

A atuação do meia Lucca durante a partida contra o Avaí neste domingo, fez com que o atleta fosse eleito para a seleção Top da Bola da segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Os demais atletas eleitos foram o goleiro Moretto (Avaí), lateral direito Eduardo (Joinville), os zagueiros Canuto (Figueirense) e Leandro Silva (Avaí), o lateral esquerdo Rafinha (Brusque) os volantes Glaydson (Joinville) e Alex Albert (Metropolitano), o meia Cléber Santana (Avaí), e os atacantes Maurinho (Metropolitano) e Aloísio (Figueirense).

Completam a seleção da segunda rodada, o técnico Argel Fucks do Joinville, e o árbitro José Acácio da Rocha, que comandou o jogo entre Criciúma e Avaí. A seleção Top da Bola é eleita pela imprensa esportiva catarinense, através do Instituto Mapa.



0 comentários:

Postar um comentário