segunda-feira, 5 de março de 2012

ATACANTE RONI "PENDURA A CHUTEIRA" E VIRA DIRETOR DO VILA NOVA


roniDepois de “vestir a fantasia” de jogador de futebol por mais de duas décadas, o atacante Roni, anunciou, neste sábado, a sua aposentadoria. Ele vai assumir o cargo de diretor de futebol do Vila Nova, onde atuou ano passado pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Roni não vinha sendo aproveitado como titular na Anapolina, e chegou à conclusão que era o momento de pendurar as chuteiras.
“Esta idéia eu já vinha amadurecendo na minha cabeça. Agora surgiu uma oportunidade, como diretor de futebol, que me agradou. Vai ser uma boa experiência. Quero continuar no futebol, mas fora de campo”, comentou.

Com passagens vitoriosas por clubes como Vila Nova, São Paulo, Goiás, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG, além do futebol japonês, russo e árabe, entre outros, o agora ex-jogador Roniéliton Pereira Santos, deve assumir a diretoria de futebol do Vila Nova a partir de segunda-feira.

Carreira vitoriosa
Roni começou a carreira de jogador, em 1995, no próprio Vila Nova. Mas depois passou por grandes clubes brasileiros. Pela Seleção Brasileira marcou quatro gols em seis jogos disputados em 1999, o auge de sua carreira.
Nascido em Aurora, no Tocantins, em 28 de abril de 1977 ele vai completar 35 anos.

Fonte: Futebol do Interior

0 comentários:

Postar um comentário