sábado, 24 de março de 2012

FUTSAL: LA BARCA ESTRÉIA COM VITÓRIA APERTDA CONTRA TAQUARUSSU

O time do La Barca sofreu para vencer o time do Taquarussu/Construsousa/Super Sul por 03 a 02 em duelo que marcou a estréia dos times na Copa Durax de Futsal, na noite desta sexta feira (23/3), no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto.

No primeiro periodo o duelo foi de muito equilibrio, o time do La Barca foi para cima do Taquarussu logo no inicio do jogo e aos 03min14 Pedro Henrique robou a bola do goleiro Erico Verissimo e abriu o marcador, depois do gol o jogo ficou equilibrado durante todo o primeiro período, quando faltava vinte e cinco segundos para o apito final da primeira etapa, JaryLson Gomes deixou o placar igual, terminado o primeiro periodo em 01 a 01.

A segunda etapa não foi muito diferente, pois o equilibrio continuou, o time do Taquarussu/ Construsousa/ Super Sul voltou a marcar aos 30min46, Cleydson da Silva dividiu a bola com o goleiro Matozalém e sobrou para ele sozinho marcar o segundo gol, mas aos 35min25 Pedro Henrique empatou a partida novamente.

A virada do La Barca veio aos 37min12 com gol de Alexandro Borges, o time do Taquarussu ainda buscou o empate, mas despidiçou as chances, terminando o jogo em 03 a 02 para o La Barca.



FTFS

0 comentários:

Postar um comentário