segunda-feira, 5 de março de 2012

AMISTOSO: ALIANÇA FAZ BONITO FORA DE CASA E VENCE DUERE FUTSAL

Blog Edson Fonseca./ Foto Luiis Fernando/

O primeiro amistoso do ano para a equipe de futsal de Aliança do Tocantins, FFAT, não poderia ser sido melhor, jogando fora de casa as meninas aliancenses venceram a equipe do Duere Futsal por 5x 2 mostrando força e qualidade no futsal. Com gols de Rayana (03), e Suyane (02),  as meninas de Aliança não tomou conhecimento do adversário mesmo jogando fora de seus domínios. Ano passado as duas equipes se enfrentaram em Aliança-TO, quem levou melhor foi a equipe de Aliança que goleou por 13 a 3. Já em Duere-TO, a partida foi mais equilibrada, em alguns momento do jogo, contando com um grande público, e com a presença de muitos torcedores de Aliança, as duas equipes não pouparam vontade e muita raça, as vezes ate demais para um amistoso. Devido ter perdido de goleada no jogo em Aliança, as meninas do Duere Futsal queria fazer bonito diante de sua torcida. Mas quem  abriu o marcador foi a equipe de Aliança com a ala Rayana em menos de um minuto de jogo apos linda jogada de Paulinha. Após o gol a equipe continuou a buscar o segundo e não demorou,  em  outra jogada  de Paulinha,  Suyanne fez 2x0. A equipe de Duere sempre levava perigo com a atleta Geovanna, que descontou 2x1. A torcida estava comemorando o gol do time da casa quando o Aliança faz o 3x1, com passe da pivô Paulinha. O primeiro tempo termina  Aliança 3x1. Ja no Segundo tempo, a equipe aliancense volta mais postada  e logo no incio faz 4x1 aumentando o placar. O Duere Futsal empurrado pelos torcedores diminui mais uma vez 4x2.  A partida procede e numa linda jogada que inicio com a goleira Maysa  e gira com toda as atletas a equipe aliancense faz o quinto gol fechando o placar em 5x2. O Aliança ainda perdeu um penalte com a atleta Mileyde.  Segundo o tecnico do Duere Futsal, o amistoso foi válido, as duas equipes não queria perder, mais isso faz aparte do jogo, agora e trabalhar e ainda mais para acertar os erros e melhor ainda mais nos próximos jogos, acrescentou o tecnico Gessí do Duere Futsal.


O Aliança Futsal jogou com Maysa, Mileyde, Rayana, Chaylane e Paulinha, durante a  partida Syanne. 
Gols Rayana, (03) e Syanne 02. 

Atuações: 

Goleira Maysa-  Teve boa atuação e mostrou competência no gol.
Fixo - Mileyde- Segurança, boa cobertura e mostrou eficiência na marcação.
Ala- Chaylane- Teve uma contusão no inicio do jogo, enquanto aguentou realizou uma boa partida.
Ala - Rayanna - Fez três gols, mostrou oportunismo e foi a artilheira da tarde.
Pivô- Paulinha-  Foi uma das principais atleta, não fez gol, mais foi a garçom do time, 90%¨dos gols saiu de seus passes.
Ala- Suyanne- Entrou na vaga de Chalayne e realizou grande partida, mostrou eficiência na marcação e ataque,  e ainda balançou as redes duas vezes. 

3 comentários:

Deyller Fernandes disse...

Parabeniza as Meninas pela partida em Duere,já começou o ano com o pé direito, Boa sorte nessa jornada e um Forte abraço a todas.

5 de março de 2012 às 08:45
Nelson Negão disse...

parabensss a equipe de Aliança de futsal pela vitoria

5 de março de 2012 às 13:11
robson silva disse...

parabens meninas!!!! vcs merecem

6 de março de 2012 às 09:48

Postar um comentário