segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SÉRIE D: RÉGIS WENZEL AJUDA ANÁPOLIS NAS PENALIDADES, E EQUIPE CARIMBA VAGA PARA OITAVAS.

Blog Edson Fonseca/,  A equipe do ex- atacante do Gurupi Régis Wenzel, o Anápolis Futebol Clube que disputa a série-D do Campeonato Brasileiro,  carimbou sua vaga para as oitavas de finais do certame. A classificação foi sofrida, a equipe jogando fora  de casa,  enfrentou o Caldense de Minas Gerais, em uma partida trucada e muito disputada.  

A equipe de  Régis Wenzel,   mostrou que  a vaga seria disputada com muita dedicação,  e não demorou o atleta Igor do Anápolis abriu o marcador aos cinco minutos do primeiro tempo, jogando um balde de água fria nos planos do time mineiro. 

Jogando em casa e com apoio da torcida, o Caldense buscava pressionar a equipe goiana, mas com uma defesa coesa, o Anápolis eliminava as tentativas. A equipe buscava jogadas aéreas, uma das qualidades do Caldense, mas bem armada e seguro, os defensores do Anápolis broqueava as investidas. 

De tanta tentar, a equipe do Caldense consegui o empate, em boa jogada de Ewerton Maradona e derrubado na área e o arbitro da partida marca pênalti, ele mesmo bate e empata o jogo, Caldense 1x 1 Anápolis, a torcida vai a delírio. O gol fez a equipe partir em busca do segundo, o que lhe daria a classificação, a pressão foi grande, mais a partida termina empatada em 1x1. 

Nas cobranças das penalidades , a equipe do Anápolis mostrou eficiência e competência marcando suas cobranças, o artilheiro Régis Wenzel mostrou frieza, qualidade  e competência, marcou o seu gol na cobranças das penalidades, onde aconteceu  nove cobranças para cada lado. 

Neílson, Igor, Marcelo, Jânio, Marinho Donizete, Régis e Leandro Bulhões fizeram para o Anápolis. Júnior Barros e Bruno Barros desperdiçaram. Na Caldense, Álvaro, Marcelinho, Michel Benhami, Maradona, Tito e Guilherme Noé converteram. Rafamar, Caio Cézar e Patrick, na última cobrança, perderam, vitória de 7 a 6 cidade está em festa, com conquistas dentro e fora campo, fora dele a jovem Mônica Franca representante da cidade de Anápolis vence o Miss Goias, dentro de campo o Anápolis carimba  vaga, torcer pra cidade de Anápolis ta sendo vantajoso. 

A equipe do Anápolis encara o Volta Redonda-RJ na próxima fase. 


Foto: Luciano Santos / Jornal Mantiqueira)

0 comentários:

Postar um comentário