domingo, 7 de agosto de 2016

ALIANCENSE FELIPE AUGUSTO MOSTRA TALENTO E CONQUISTA O 5º LUGAR NA CORRIDA DO ADVOGADO.

Blog Edson Fonseca/O atleta aliancense  de atletismo Felipe Augusto vem mostrando o seu talento no atletismo tocantinense. Felipe que disputa a elite, concorre com os melhores atletas do estado, tem mostrado um índice muito acima do esperado. Ele que é orientado por nada mais nada menos Eliésio Miranda, considerado o melhor atleta do tocantins, tem dado todo respaldo para o tocantinense. 

Na tradicional  corrida  dos Advogados que aconteceu em Palmas, Felipe chegou na quinta colocação, subiu no pódio representando a cidade de Aliança do Tocantins e colocando a equipe de Eliésio Miranda no pódio. 
O jovem atleta já teve apoio da prefeitura, mas segundo o próprio atleta ultimamente esse apoio não tem sido correspondido, diante disso ele recebe apoio de amigos e admiradores.  Revelado pela escolinha de atletismo do professor Dinga, Felipe já treinou nas  melhores equipes do Brasil,  a "Pé de Vento" de Minas Gerais. 

Na São Silvestre ele é um dos maiores vencedores na sua categoria, a disputa com os principais corredores no estado tem dado ao jovem atleta maturidade e qualidade técnica para crescer ainda mais e conquistar vôos mais altos no atletismo. 

0 comentários:

Postar um comentário