terça-feira, 16 de agosto de 2016

ASSISTENTE AGREDIDO DEVE RETORNAR AOS GRAMADOS EM OUTUBRO: "ESTOU ANSIOSO"

Dois meses depois da agressão, o assistente Gilvaneis Pires ainda está fazendo fisioterapia e apesar do susto está ansioso para entrar em campo novamente. Ele foi agredido durante um jogo do Tocantinense 2016, entre Araguaína e Tocantinópolis, no dia 4 de junho, e precisou fazer uma cirurgia no braço. Ansioso para voltar aos gramados, o assistente pretende retomar os trabalhos na Segundona, que começa em outubro.
- Eu estou me recuperando aos poucos. Fiz uma cirurgia e deu tudo certo. Agora estou fazendo fisioterapia. Já quero voltar aos trabalhos no Tocantinense Segunda Divisão. Pelo tempo que estou na fisioterapia e pelo que o médico falou, até lá eu já estarei pronto para voltar - declara Gilvaneis.
O assistente foi agredido por jogadores após um lance aos 47 do segundo tempo. O ataque do Araguaína mandou uma bola na área, em meio a um bate-rebate, os atletas afirmaram que a bola entrou, mas a arbitragem não marcou. Revoltados, os jogadores começaram as agressões.
Imagens da TV Anhanguera flagraram o momento em que o goleiro Wilian, acertou um soco na cabeça de Gilvaneis. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o assistente contou que ainda não perdoou o jogador pela agressão e que o processo continua.
- Nós entramos na justiça comum, mas o juiz ainda não passou a data da audiência. O processo na justiça desportiva já foi julgado. Ele nunca entrou em contato comigo para pedir desculpas, mas está consciente sobre o processo - relatou o assistente.
Globoesporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário