segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GAROTO DE ARAGUAÇU-TO VAI ATUAR NO FUTEBOL SUL MATO GROSSENSE.

Blog Edson Fonseca/ Nascido em Porangatu-Go, mais criado em Araguaçu-TO, o jovem goleiro  Gustavo Alves Marinho de 19 anos,  vai atuar no futebol Sul- Mato-Grossense .  Gustavo que apesar de ter nascido em Porangatu,  viveu toda sua infância na cidade de Araguaçu-TO, por onde passa leva o nome da cidade.  O jovem goleiro acertou com a tradicional equipe do Operário do Mato Grosso do Sul, e está muito confiança nesse novo projeto. 

Ele que já teve passagem por diversas equipes,  dentre eles Brasil como Clube Jaó (GO), Brazilândia (DF) , vai representar a cidade de Araguaçu  naquele estado, é mais um desafio na sua carreira.
Segundo Gustavo seu  primeiro contrato como jogador profissional foi pelo Taguatinga (DF). Depois foi jogar no Campeonato Candango de Juniores.  Ele revela que no atuou no  Sociedade Brazilândia (DF) para jogar o Campeonato Candangão da Segunda Divisão.

Atuou 04 partidas, e logo após voltou a cidade de Araguaçu-TO. A ida de Gustavo para Mato Grosso do Sul foi uma indicação do treinador de goleiros Vargas o indicou para o presidente do Operário para disputar o Campeonato Juniores, que vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores.
Depois começa o Campeonato Estadual Mato Grosso Do Sul e Copa Verde “Estou feliz por ganhar esta nova oportunidade e quero fazer bonito por lá”, comentou Gustavo.
O  “Tocantinense” já disputou dois amistosos pelo
Operário. O primeiro com empate por 1 x 1 e o segundo venceram por 4 x 0.

A cidade de Araguaçu-TO mais uma vez a força no futebol de base, a ida de Gustavo poderá abrir um leque para outros jovens atletas que buscam um lugar no sol. 









FICHA TÉCNICA. 
Nome: Gustavo Alves Marinho
Posição: Goleiro
Ano: 09/11/1997
Peso: 92
Altura:1,96
Naturalidade: Porangatu (GO) – criado em Araguaçu-TO. 


0 comentários:

Postar um comentário