quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CHEGOU A HORA, AGORA O SHOW É NO SALÃO!!!!

Dirigentes e FTFS realizaram na  última sexta- feira (19/8) o congresso técnico do Campeonato Estadual Série Ouro 2016, serão 11 equipes na disputa da competição, foi tudo discutido, conversado e votado, sempre a decisão pela maioria dos clubes, ficou ajustado a formula de disputa, o regulamento e a premiação e a novidade a Garota Série Ouro 2016, o congresso aconteceu na Escola de Tempo Integral Vinicius de Moraes.

Inicia no dia 03 de setembro, com quatros jogos: Na abertura o Itpac/2º BPM de Araguaína vai receber a estreante na competição o time do Polivalente Futsal, ainda pela chave "A" o time do AFA-Palmas vai enfrentar a equipe do Pedro Afonso Futsal, pela chave "B", o time do Get/Ifto Paraiso/Katrina vai receber a equipe do Taquaralto Futsal time da região sul da capital e na outra partida teremos a partida entre o Bi-Campeão de 2014/2015 o Barrolândia Futsal contra o atual vice-campeão da Série Ouro o time do Colinas Futsal. A chave "C" não fará a sua estréia no dia 03.

Estiveram presentes no congresso técnico, o presidente da FTFS, Pedro Filho, o diretor de Arbitragem da FTFS, Marcelo Rosseto, o árbitro William Sousa, Normando Barbosa (ITPAC/2º BPM), Aguinaldo Miranda (Colinas Futsal), Filho Tranqueira e João Batista (Pedro Afonso Futsal), José Eduardo e Alessandro Porto (Furacão F.C.), João Pedro Dourado (Barrolândia Futsal), Alaete Gomes (Get/ IFTO Paraiso/Katrina), Daniel Tramontini (Gurupi Futsal), Willian Brito (Taquaralto Futsal), Elder Caetano (AABB/Porto), Denis Cassio Santos (AFA-Palmas) e Hayanne Martins (Polivalente Futsal). 

O campeão receberá como premiação R$ 7.000,00 (Sete mil reais) em dinheiro e o vice campeão receberá R$ 3.000,00 (Três mil reais. Novidades os clubes adotaram uma rifa de 5 televisores, estas rifas irão custear as despesas dos clubes, o sorteio será feito na partida final da competição e a outra novidade será a escolha da Garota Série Ouro 2016.  O evento tem a organização da Federação Tocantinense de Futsal, 

Chave "A" 
ITPAC/ 2º BPM (Araguaina)
Polivalente Futsal (Palmas)
AFA / Palmas (Palmas)
Pedro Afonso Futsal (Pedro Afonso

Chave "B"
Get/Ifto Paraiso/Katrina (Paraiso do Tocantins)
Taquaralto Futsal (Palmas)
Colinas Futsal (Colinas do Tocantins)
Barrolândia Futsal (Barrolândia)

Chave "C"
Gurupi Futsal (Gurupi)
AABB/Porto (Porto Nacional)
 Furacão F.C. (Pedro Afonso). 

Fonte: FTFS

0 comentários:

Postar um comentário