quarta-feira, 24 de agosto de 2016

TOCANTINENSE MONALISA BELÉM QUE ATUA NO IRANDUBA-AM, ENCARA O SÃO RAIMUNDO-RR PELA COPA DO BRASIL.

Blog Edson  Fonseca/ Contratada em Janeiro deste ano, a tocantinense Monalisa Belém  natural de Pindorama-TO,  está  representando o nosso futebol no estado do  sendo mais um tocantinense representando o nosso futebol em outro estado.  Monalisa atua no Futebol Feminino do Amazonas.. A jovem atleta que sempre destacou nos campeonatos e torneio no Tocantins, chamou á atenção da equipe do Iranduba-AM para a disputa do campeonato brasileiro de futebol feminino. 

A ex atleta do Real Estrela já caiu nas graças do torcedor e já se senti em casa. Em quase nove meses no futebol amazonense, Monalisa revela que a organização, as condições de trabalho e principalmente a estrutura para com o futebol feminino fez com que ela aceitasse o desafio de morar no estado.  



" Fui contratada para disputar o Brasileiro, até então não iria morar aqui, mais ai recebi uma boa proposta de trabalho, o futebol feminino aqui é bem visível, o povo gosta de participar e valorizar o futebol feminino, diante disso, resolvi morar aqui, estou estudando e jogando ", revelou a atleta ao Blog Edson Fonseca. 

A tocantinense é vem sendo titular da equipe, e o experiente técnico Sérgio Duarte vai tentar buscar um bom resultado contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista. A equipe já está definida, será praticamente a mesma que terminou e com dois reforços de peso, a zagueira Sorriso, e a atacante paraguaia, Dulce Quintana, as duas devem começar no banco de reserva.


Técnico Sérgio Duarte
 A equipe que deve começar a partida sera:   Rubi, Monalisa Belém, Karen, Vitória e Bruna, Djeni, Larissa, Mayara e Mari, Elisa e Nathane. Além de Sorriso e Dulce, o time ainda tem outras cinco opções na reserva: Renata, Giseli, Sinara, Laura, Kely.

Os torcedores lotam o estádio. 
Monalisa quando atua pelo Estrela Real

Iranduba é um município brasileiro do estado do Amazonas, localizado na Região Metropolitana de Manaus. Situado à margem esquerda do Rio Solimões, é o maior produtor de hortifrutigranjeiros do Amazonas.Wikipédia
Área2.215 km²
Elevação92 m


0 comentários:

Postar um comentário