sábado, 18 de abril de 2015

TOCANTINENSE: PALMAS VENCE NO SUFOCO E GURUPI VENCE COM GOL DE LOURIVAL.

Em rodada com muitos gols, o Palmas venceu o Guaraí por 3 x 2 e segue na liderança da competição, com 16 pontos, enquanto o time do interior caiu para a vice-lanterna, com dez pontos. Os gols do time da Capital foram marcados pelo atacante André Leonel duas vezes e Bonniek. Fabão e Gean marcaram para o Lobo-Guará. A partida abriu a nona rodada do Tocantinense, no Estádio Delfinão, em Guaraí. Com os dois gols marcados em Guaraí, André Leonel assumiu a artilharia isolada do Estadual com seis gols.

Ao mesmo tempo, o Interporto enfrentou o Tocantins de Miracema, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Com gols de Valdo, Everton, João Pedro, Fabinho e Matera,  o Interporto ganhou do Tocantins por 5 x 3 e alcançou a vice-liderança da competição, com 15 pontos. Para o Tocantins, que continua na lanterna com 10 pontos, os gols foram marcados por Biu duas vezes Carlão.

No Resendão,  o Gurupi ganhou em casa do Paraíso, com um único gol, marcado por Lourival, em cobrança de pênalti. O Gurupi ocupa a terceira posição com 13 pontos, e o Paraíso a sexta, com 11.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário