sábado, 4 de abril de 2015

TOCANTINENSE 2015: INTERPORTO BUSCA VITÓRIA DIANTE DO PALMAS PARA SEGUIR NA LIDERANÇA NO ESTADUAL.

Foto: Vilma Nascimento.
O Interporto lidera o Campeonato Tocantinense com 10 pontos e busca mais uma vitória neste sábado (4) para permanecer na parte de cima da tabela. Para o confronto contra o vice-líder Palmas, o técnico do Tigre, Roberto Oliveira, destaca que apesar da dificuldade do adversário a proposta é vencer todos jogos possíveis para chegar bem na reta final. 
- Não tem jogo fácil no campeonato e contra o Palmas será bem difícil, pois trata-se de um clássico. Estamos trabalhando para somar pontos em cada rodada e permanecer no G-4 para conquistar uma vaga nas semifinais. Claro que ainda é cedo para este pensamento, mas nossa proposta é somar para chegar - assegurou o técnico. 
Em relação ao clássico, Roberto disse que jogando em casa a equipe irá para cima na tentativa de conquistar mais um resultado positivo. Para o jogo, o Interporto terá os desfalques do volante Matera e do meia Wesley, que receberam o terceiro amarelo, no jogo contra o Guaraí. 
- Ainda não definimos quem entra no lugar dos dois. Vamos avaliar para ver quem tem condição de entrar na equipe - afirmou Roberto. 
O Interporto enfrenta o Palmas neste sábado (4), às 16h, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Tocantinense. 
G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário