quinta-feira, 30 de abril de 2015

COM REFORÇOS, GURUPI TENTA VITÓRIA CONTRA O ARAGUAÍNA NO DIA DO TRABALHO.

Jogadores do Gurupi
comemorando o gol-Foto: Rogério Rodrigues
O Gurupi vai encarar o Araguaína nesta sexta-feira (1º), pela décima segunda rodada do Campeonato Tocantinense. O Camaleão do Sul ocupa a terceira posição da tabela e vai contar com jogadores que retornam de suspensões e do departamento médico. Além do reforço do atacante Whattimen que pode estrear nesta partida.
O zagueiro Anderson Cristo que estava lesionado e cumpria suspensão de dois jogos retorna para os gramados. Junto com meia Israel que também ficou no departamento médico por duas rodadas e afirma estar renovado para enfrentar o Tourão do Norte.
Depois de dois jogos fora, estou voltando com 100% para poder ajudar meus companheiros. É um jogo difícil, já que o Araguaína também quer a classificação, mas vamos fazer o nosso melhor - disse Israel.
Por outro lado, Leonan, que já marcou três gols no campeonato, levou o terceiro cartão amarelo e também está suspenso, uma perda significativa para o técnico Luís Carlos. Ainda assim, o treinador está confiante para enfrentar o Tourão.
- A nossa equipe está em um crescente, vem de três resultados positivos e vamos manter o foco no emocional e no físico para tentar mais esta conquista.
A partida será no estádio Rezendão, a partir das 16h.
Fonte: G1 tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário