quarta-feira, 29 de abril de 2015

FINAL DO GOIANÃO 2015: GOIAS COLOCA INGRESSO A PREÇO DE PICOLÉ, E APARECIDENSE SE APEGA NOS "DEUSES" DO FUTEBOL.

Adicionar legenda
A diretoria do Goiás anunciou na manhã desta terça-feira uma parceria com a empresa Creme Mel para o jogo de domingo na decisão do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 16 horas.
O torcedor que comprar dois picolés da Creme Mel e apresentar a embalagem vai ganhar um ingresso de arquibancada. A direção do time esmeraldino confirmou também que o ingresso da cadeira será de R$ 40,00.
Os torcedores do projeto Nação Esmeraldina vão ter a disposição um camarote no setor das cadeiras, com bebidas e produtos da empresa parceira à disposição.
No primeiro jogo o Goiás venceu por 2 a 0 no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e por isso poderá perder até por dois gols de diferença. Já a Aparecidense para levantar a taça terá que vencer por três gols de diferença.

Aparecidense: A equipe do atacante tocantinense Tozin já virou o disco, os jogadores treinam forte visando a segunda e decisiva partida da final. A equipe sabe das dificuldades mais se apega nas últimas chances que ainda restam. O gol levado logo aos 27 segundos de jogo foi fundamental para abalar toda estrutura que estava criada para com a partida. Agora só resta vencer por três gols de diferença para conquistar o título, no futebol não podemos duvidar de nada. 

Fonte: Futebol Goiano e Blog Edson Fonseca. 

0 comentários:

Postar um comentário