NO DUELO DOS ARTILHEIROS, NONATO MARCA, MAIS EQUIPE DE TOZIN SAI COM A VITÓRIA.
Blog Edson Fonseca/No duelo dos artilheiros, Nonato marcou, mais Tozin foi quem saiu com a vitória. A equipe do tocantinense venceu por 3 a 2 o Goianésia fora de casa numa partida bem movimentada e emocionante ate o último minuto de jogo.
Goianésia e Aparecidense brigavam ponto a ponto e também na artilharia, o veterano Nonato que atua no Goianésia antes de entrar em campo já tinha marcado 09 gols no certame. Pelo lado do Aparecidense, Tozin vinha logo atrás com 07 gols.
O jogo: Quem foi no estádio Valdecir Oliveira viu um jogo de alto e muitos gols, chances para todos os lados. Jogando em casa, era natural a equipe do Goianésia partir pra cima e aos 22 minutos do primeiro tempo, Geovane marca contra, 1 a 0 para o Goianésia. O Gol não abalou o Aparecidense, que buscou o empate três minutos depois, com Willian Kozlowski para o camaleão.
O empate logo em seguida motivou a equipe adversária que aproveitou um vacilo e virou o jogo na etapa final, com o Washington para o Aparecidense fazendo 2 a 1 aos 17 minutos do segundo tempo. Apesar de bem marcados, os atacante Tozin ( Aparecidense) e Nonato ( Goianésia), realizavam boas jogadas para ambas as equipes, e os espaços começavam aparecer para outros atletas.
A partir dai o jogo foi um perde e ganha, o Goianésia buscando o empate, e a equipe do Aparecidense tentando matar o jogo. De tanto tentar, a equipe da casa conseguiu empatar o jogo aos 43 minutos do segundo tempo, pênalti para o Goianésia; O artilheiro Nonato assume a cobrança e marca o 10° gol dele no campeonato goiano empatando o jogo.
Alegria durou pouco para os torcedores da casa, Eliomar Bombinha que havia entrando no lugar de Tozin, para puxar o contra a taque, aproveitou a chance aos 45 minutos do segundo tempo, marcando o gol da vitória do Aparecidense contra o Goianésia. Com a vitória, a equipe assume o segundo lugar com 26 pontos, atrás do Goias, líder com 28, já o Goianésia fica em terceiro com 25. Na noite dos artilheiros, Nonato marca, mais Tozin sai com a vitória.
GOIANÉSIA 2X3 APARECIDENSE
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 05 de abril de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Joaquim André
Renda: R$ 86.480,00
Público: 4.330 pagantes
Gols: Geovane 22’ 1T (contra) e Nonato 43’ 2T (Goianésia); Willian Kozlowski 25’ 1T, Washington 17’ 2T e Elionar Bombinha 45’ 2T (Aparecidense)
GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba (Mateus), Luciano, Roni e Léo Carvalho (Gustavo); Gilberto, Rafa Bahia (Walker), Weslley e Romerito; Maranhão e Nonato
Técnico: Jorge Saran
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Felipe, Mirita e Paulo César; Jefferson, Geovane, Willianm Kozlowski e Washington (Keninha); Tozin (Elionar Bombinha) e Robert
Técnico: Márcio Azevedo
0 comentários:
Postar um comentário