segunda-feira, 27 de abril de 2015

NO " ESCURO" PALMAS VENCE E VOLTA A LIDERANÇA, VEJA O RESUMO DA RODADA.


Leandrinho (contra) fez 1 a 0 para o Tocantins, aos 8 minutos. Aos 11, o atacante Bonniek deixou tudo igual. Aos 22, após um lance polêmico, que o árbitro Edvaldo Fonseca marcou recuo de bola do jogador do Tocantins para o goleiro Márcio, o Palmas aproveitou para fazer 2 a1 com Jean Carlo. Aos 31, o atacante Rodrigo empatou novamente.E aos 47, Tedi marcou o terceiro do Palmas. Na etapa final, Elias marcou para o Tocantins, aos 23 fazendo 3 a 3. E aos 45 minutos, Tedi fez o quarto gol e deu a vitória para o Palmas por 4 a 3. 

EMPATE
Interporto e Gurupi fizeram um jogo bastante disputado e o placar acabou terminando 2 x 2, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O empate fez o time de Porto Nacional cair para a segunda colocação, apesar de ter a mesma pontuação do Palmas com 19, mas perde no número de vitórias.
Já o Gurupi permanece na terceira colocação com 17 pontos. Valdo e Willian (cobrando pênalti) marcaram para o Tigre. Lourival, também de pênalti e Leonam fizeram os gols do Camaleão do Sul. Na próxima rodada, o Interporto volta a jogar em casa diante do Guaraí. Já o Gurupi recebe o Araguaína, no Resendão.


DELFINÃO
O artilheiro do Tocantinense, o atacante Batata, que chegou ao sétimo gol, abriu o placar aos 12 minutos para Araguaína, mas aos 15, o meia Renatinho, do Guaraí, em cobrança de pênalti deixou tudo igual e a partida terminou empatada. O duelo foi disputado no Estádio Delfinão, em Guaraí.
Com o resultado, o Lobo-Guará permanece na penúltima colocação com 11 pontos, já o Tourão se mantém em sexto com 14 pontos. Na próxima rodada, o Guaraí encara o Interporto, em Porto nacional. Já o Tourão vai até Gurupi enfrentar o Camaleão do Sul.

Com a vitória, o Palmas reassumiu a liderança do Estadual com 19 pontos, a mesma pontuação do Interporto, mas leva vantagem no critério de vitórias (6 a 5). Já o Tecão permanece na lanterna com apenas dez pontos, faltando três rodadas. Os gols do Tricolor palmense foram marcados por Tedi (2), Bonniek e Jean Carlo. Elias duas vezes e Rodrigo assinalaram os gols do Tecão.


JOGO
O Estádio Nilton Santos há muito tempo vem tendo problemas em sua iluminação, e ontem foi uma vergonha para todos os envolvidos no jogo (jogadores, arbitragem, torcedores e imprensa), já que nem todas as lâmpadas das quatro torres estavam funcionando. Com isso acabou prejudicando os donos do espetáculo. Tirando este fato negativo, o que não faltou foram gols. A primeira etapa foram cinco.

EQUILIBRADO

Paraíso e Tocantinópolis fizeram um jogo equilibrado, mas não conseguiram sair do 0 x 0, ontem à noite no Estádio Pereirão. Resultado que mantém os dois clubes na mesma posição antes da rodada. O Paraíso segue em quinto com 15 e o TEC, em quarto com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Paraíso vai até a cidade de Miracema enfrentar o Tocantins, no Estádio Castanheirão, enquanto o Tocantinópolis faz o clássico diante do Palmas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Os quatro jogos da 12ª rodada vão ocorrer no feriado nacional do dia 1º de maio, às 16 horas.
Alo Esporte. 



0 comentários:

Postar um comentário