domingo, 5 de abril de 2015

CLÁSSICO TERMINA EMPATADO E LIDERANÇA CONTINUA COM O INTERPORTO.

Num jogo bastante movimentado, Interporto e Palmas ficaram no empate por 1 x 1, ontem à tarde no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A partida foi válida pela sexta rodada do Tocantinense. Com o resultado, o Tigre permanece na liderança com 11 pontos, e a Arara segue em segundo com dez. Na próxima rodada, terça-feira, às 20h15, o Interporto enfrenta o Paraíso, no Estádio Pereirão, enquanto o Palmas recebe o Gurupi, no Estádio Nilton Santos, na Capital, no mesmo horário. O zagueiro Eraldo fez contra a favor do Interporto logo a 40 segundos de partida. O atacante André Leonel empatou cobrando pênalti, aos 22 do segundo tempo.

Jogo
O resultado de 1 x 1 acabou sendo justo pelo que as duas equipes produziram ao longo dos 90 minutos. A primeira etapa os donos da casa tiveram o domínio da partida e menos de um minuto já haviam saído na frente na falha do zagueiro Eraldo e do goleiro Jairo, ambos se trombaram no ar junto com o atacante João Pedro, mas Eraldo cabeceou contra o próprio patrimônio. O Palmas só equilibrou as ações quando o técnico Wilsomar Sena colocou em campo o atacante Bonniek no lugar do lateral-esquerdo Dione. E o time cresceu em campo. Na etapa final, o Interporto voltou melhor, mas o atacante João Pedro desperdiçou uma chance real de gol ao chutar nas pernas do goleiro Jairo, aos 20 minutos. Dois minutos depois, o atacante Alisson foi derrubado na área e o juiz Alisson Furtado em cima do lance não titubeou e assinalou a marcação contestada por alguns atletas do Tigre. André Leonel cobrou com categoria e deixou tudo igual. O Palmas teve outras boas chances para virar e quase chegar ao gol da vitória. Faltando pouco minutos para o final o lateral Isac acertou o travessão do goleiro Jairo quando tentou cruzar uma bola na área. Mas o clássico acabou mesmo 1 x 1.




TESTE-J_WEB
Adilvan Nogueira
André Leonel (9) comemora gol de empate junto dos torcedores no alambrado



Gurupi
Jogando no Resendão, o clássico Gurupi x Tocantinópolis terminou com a vitória de virada do visitante. O Camaleão do Sul deixou a torcida frustrada, já que era esperada a primeira vitória dentro de casa nesta sexta rodada do Tocantinense. Apesar de ter recebido o menor público da campanha até agora, o Gurupi começou empolgado e empurrado pelos torcedores. Tanto que logo, aos dois minutos após o apito, Lourival abriu o placar. O lance que originou o gol surgiu após uma cobrança de escanteio quando Israel tocou de cabeça para Lourival finalizar.
A partir daí, veio a reação do Tocantinópolis para o empate, e a virada no placar. Aos 38 minutos após um bate e rebate o lateral-direito Feltre pegou de primeira e a bola sobrou para o atacante Maranhão marcar e deixar tudo igual. O primeiro tempo terminou com placar 1x1.
Na segunda etapa da partida o Gurupi até que tentou, desperdiçando boas chances. Mas era mesmo o dia do Tocantinópolis. Pedro Panca recebeu, dominou e arriscando certeiro mandando a bola para o fundo das redes. Final de jogo Gurupi 1 TEC 2.


jogo
Débora Ciany



Guaraí
O Guaraí venceu o Tocantins por 3 x 1, ontem no Estádio Delfinão. Evair abriu o placar aos 14 minutos e Pereira ampliou aos 30 fazendo 2 x 0. Na etapa final, aos 28 minutos, Evair fez o terceiro. Quatro minutos depois, o Tocantins descontou em cobrança de pênalti com Rodrigo. Com a vitória, o Lobão assumiu a terceira posição com nove pontos. E o Tocantins caiu para o penúltimo com sete. Na terça-feira, o Guaraí vai até Tocantinópolis , enfrentar o TEC, e o Gurupi encara o Palmas, no Nilton Santos. 
Apesar da vitória e do bom resultado, jogadores e torcedores, principalmente da equipe mandante, lamentaram muito um lance ocorrido logo no início do 2º tempo. Na jogada, praticamente no meio de campo, o zagueiro Garrido, camisa nº4 do Tocantins de Miracema, acabou acertando a perna esquerda do jogador Rodriguinho, camisa nº2 do Lobão, ocasionando fratura grave no atleta, que precisou ser encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Guaraí (HRG). Rodriguinho, que vinha de lesão, fazia a sua estreia na competição, depois de ficar quase um mês parado.(Com Guaí Notícias)
Foto: Guaraí Notícias

Imagem forte da lesão no atleta Rodriguinho da equipe de Guaraí; jogador fazia sua estreia na competição.




 
M-B_WEB
Renato, do Araguaína, carrega a bola contra o Paraíso, no EStádio Mirandão, em Araguaína


Araguaína

O Araguaína venceu o Paraíso por 1 x 0, com gol aos 39 minutos, marcado por Thiago, , no Estádio Mirandão. Com placar o time subiu para quarto com nove pontos e o Paraíso caiu para setimo com 7. Na próxima rodada, o Araguaína enfrenta o Tocantins, em Miracema, às 16 horas, na próxima terça-feira, enquanto o Paraíso joga em casa, às 20h15, contra o Interporto.

Resultados da 6ª rodada
Gurupi 1 x 2 Tocantinópolis
Interporto 1 x 1 Palmas
Guaraí 3 x 1 Tocantins de Miracema
Araguaína 1 x 0 Paraíso

7º rodada - dia 07/04 - terça-feira

16h00 
- Tocantins de Miracema x Araguaína – Estádio Castanheirão
19h15 - Paraíso x Interporto – Estádio Pereirão
20h15 - Palmas x Gurupi – Estádio Nilton Santos
20h15 - Tocantinópolis x Guaraí – Estádio Ribeirão
Alo Esporte.
 


Único
1
Interporto11634
2
Palmas10635
3
Guaraí9632
4
Araguaína963-4
5
Tocantinópolis862-1
6
Gurupi7620
7
Paraíso762-2
8
Tocantins762-4

0 comentários:

Postar um comentário