ARAGUAÍNA DEMITE TÉCNICO E QUER EX- FLAMENGUISTA.
Resultados considerados ruins e o time na zona do rebaixamento foram os ingredientes para que a diretoria do Araguaína demitisse o técnico Paulo César Moraes na manhã desta quinta-feira . A informação foi dada com exclusividade pelo presidente do Tourão do Norte, João Luiz de Carvalho durante entrevista à Rádio CBN no programa CBN Tocantins Esportes.
De acordo com o presidente, o treinador fazia parte da parceria que não deu certo e era preciso limpar todos que fizeram parte dela e cita que ainda no grupo tem dois jogadores que devem ser dispensados.
Com isso, os nomes de Pedro Mendes, hoje técnico do Tocantins de Miracema e Charles Guerreiro, que assumiu recentemente o Paragominas (PA), há cerca de um mês. Ele é o nome preferido do presidente. No currículo de Charles Guerreiro tem como jogador ele foi revelado pelo Paysandu, passou por Ponte Preta, Guarani, Flamengo, Fluminense, Bragantino, Inter de Limeira, Olaria-RJ e Remo. Seus melhores momentos foram pelo Fla, onde acabou sendo convocado para a Seleção Brasileira.
Apoio
Carvalho destacou ainda o apoio da Prefeitura de Araguaína que dará R$ 200 mil, parcelado em quatro vezes para ajudar o clube na competição e também acertou o patrocínio da Empresa Friboi, que acabou de se instalar em Araguaína.
Sob o comando do técnico Paulo César, o Tourão do Norte, em cinco jogos, venceu duas vezes e obteve três derrotas deixando o time na zona de rebaixamento com seis pontos na sétima colocação. O próximo compromisso do Tourão é contra o Paraíso, no Estádio Mirandão, no sábado.
Paulo César Moraes caiu hoje pela manhã do Araguaína
(Crédito: Abdon Barbosa/ Araguaína)
Após cinco rodadas, Paulo César Moraes é o segundo técnico a cair no Tocantinense 2015. O primeiro foi Carlos Magno (ex-Palmas), no términio da terceira rodada.
Alo Esporte.
0 comentários:
Postar um comentário