segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES PLANEJA MELHORIAS NAS CABINES DE IMPRENSA DOS ESTÁDIOS

Em reunião com o superintendente de Estádios, Ginásios e Praças Esportivas da Secretaria Estadual do Esporte Belmiran José de Souza, a diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins (Aceto) solicitou melhorias nos estádios administrados pelo Estado, para facilitar o trabalho dos profissionais da imprensa.
Entre as demandas apresentadas pelo presidente da entidade, Gil Correia, estão adequação nas cabines de imprensa e segurança aos jornalistas e radialistas. “Nós queremos buscar parcerias para melhorar o trabalho da imprensa esportiva. Sabemos que o número de cabines não é suficiente, as acomodações precisam de reformas, e, em alguns locais, falta proteção nas instalações”, destacou.
Belmiran de Souza pediu à entidade que as demandas sejam documentadas e entregues ao secretário do Esporte, Rodolfo Costa Botelho. Informou, também, que, assim que forem oficializadas, as solicitações serão analisadas e, se possível, incluídas nos projetos de reforma e de modernização dos quatro estádios administrados pelo Estado, cujas obras já foram iniciadas.
O presidente da Aceto se comprometeu a enviar ofício à Secretaria, com todas as demandas, na próxima semana.
Em relação à segurança dos profissionais da imprensa, o superintende sugeriu que a solicitação seja encaminhada também à Polícia Militar.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário