domingo, 2 de fevereiro de 2014

GURUPI CONFIRMA JONAI LOPES NO COMANDO DA EQUIPE PARA O TOCANTINENSE

Gurupi confirma Jonai Lopes no comando da equipe para o Tocantinense

Depois de muito suspense, o Gurupi contratou o treinador Jonai Coelho Lopes para comandar o time no estadual tocantinense deste ano. A apresentação da comissão técnica e do elenco acontecerá nesta terça-feira, às 16 horas, no estádio Resendão.
A informação foi confirmada em entrevista exclusiva para a equipe NOVA NA REDE, que estava transmitindo a final da Copa do Craque neste domingo, no campo do Setor Aeroporto, pelo presidente do clube, Wilson Castilho.
No intervalo, o repórter Gil Correia entrevistou o presidente, que além de confirmar o treinador, confirmou Jaianderson como preparador físico; Deuzimar Moreira na função de preparador de goleiros, Zilmar na função de mordomo e que está fechando com o fisioterapeuta Rafael Argeo, que voltará a integrar a comissão técnica.
O presidente divulgou também alguns jogadores que farão parte do elenco. Entre eles Eder, Dentinho, Hermeson, Urânio, Weliton, Jócion, entre outros que serão apresentados. "Vamos trabalhar com um elenco de 22 jogadores, sendo quatro da base, que serão escolhidos pelo treinador Jonai", disse Castilho.
Jonai é formado em Educação Física e tem seis títulos de campeão estadual, sendo o recordista de títulos no Tocantins. Já dirigiu o Gurupi em outras oportunidades e no estadual de 2013 estava no comando do Colinas. Já dirigiu vários clubes do Tocantins e do Pará.

Fonte: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário