quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GURUPI VENCE JOGO TREINO CONTRA EQUIPE AMADORA DE PEIXE

 Por Gil Corrêa/  No primeiro e único jogo treino antes da estreia no Tocantinense 2014, o Gurupi, vice-campeão estadual de 2013, venceu a equipe amadora da cidade de Peixe, por 3x2, no estádio Resendão, na tarde desta quarta-feira.
Os gols do Gurupi foram marcados todos no primeiro tempo, por Héder, Valdenor e Fernando, com o técnico Jonai Lopes utilizando o time base que deve começar a partida contra o Tocantins no sábado. A equipe começou e terminou a primeira etapa do jogo treino com Mateus, Eder, Anderson Cristo, Dentinho e Valdenor; Urânio e Hermeson, Cabeça, Héder, Jócion e Fernando.
No segundo tempo da partida, Lopes promoveu várias alterações, visando avaliar os garotos da base que devem ser inscritos na competição e o time sofreu dois gols do time peixense, gols marcados pelo atacante Joãozinho, velho conhecido dos gurupienses e de outros clubes do Estado.
O treinador Jonai Lopes gostou da movimentação e declarou que o time que deve estrear é o que jogou a primeira etapa do jogo treino. "Gostei da movimentação, os jogadores assimilaram o que treinamos durante os 10 dias de preparação e portanto, estamos prontos. É isso que temos, e o que temos é de qualidade, portanto, vamos com conhecimento das nossas possibilidades, e se vierem outras peças durante a competição serão bem vindas, mas temos condições de fazer uma grande partida no sábado, sempre respeitando o adversário, mas com a certeza de que sabemos o que queremos na competição", avaliou Jonai Lopes.


0 comentários:

Postar um comentário