terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AOS 39 ANOS, LÚCIO BALA JÁ PENSA CARREIRA PRÓS-FUTEBOL: CANTOR DE ARROCHA

Após passagens por grande times do país, como Flamengo, Botafogo e Santos, o atacante Lúcio Bala chegou este ano ao Luziânia para a disputa do Campeonato Brasiliense. É o 24º clube defendido pelo jogador, de 39 anos, que já tem planos para quando aposentar as chuteiras, provavelmente, no ano que vem
 Estou colocando no papel. Pretendo mostrar para alguns cantores sertanejos. O gênero do arrocha agora está no momento, está fazendo sucesso. Então, quero mostrar. O Lúcio Bala do Arrocha - revelou.

Lúcio Bala é compositor das próprias músicas, e já tem até uma canção gravada, que faz sucesso com os companheiros do novo clube
: seguir carreira como cantor de arrocha.
Nascido em Tocantins, o atacante surgiu no Goiás em 1996. Revelação do Esmeraldino no Brasileirão daquele ano, o jogador chegou ao Flamengo na temporada seguinte, onde ganhou o apelido "Bala". 

- O Romário começou a chamar, brincar. O Júnior Baiano também, nos vestiários, nas viagens. Acabou pegando.

Além de ter jogado ao lado do Baixinho, outro orgulho do atacante é a lista de títulos estaduais que conquistou ao longo dos 20 anos de carreira.

 No Goiás, fui bicampeão. No Flamengo, ganhei o Carioca. No Cruzeiro, ganhei também. No Atlético-MG, ganhei também. No Fortaleza, fui bicampeão.

Agora, Lúcio pretende ajudar o Luziânia a conquistar seu primeiro título candango. E já sonha com a decisão, que será no novo Estádio Mané Garrincha. Local que traz boas recordações para o atacante. Foi lá que, em 1997, venceu a extinta Copa dos Campeões com o Flamengo.

- Foi uma das coisas para que eu viesse também para o Luziânia. Brasília é uma sede da Copa do Mundo e o Mané Garrincha, um estádio onde eu tenho uma história no passado, no antigo Mané Garrincha. Quem sabe não ajude a escrever história também no novo? - concluiu.

Após três rodadas, o Luziânia do Lúcio Bala é o líder do Candangão. Foram três vitórias em três partidas. A última - vitória por 1 a 0 sobre o Capital no domingo -, marcou a estreia do atacante. fonte: Globo.Esporte Brasilia.

0 comentários:

Postar um comentário