terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ALIANÇA TOCANTINS: EQUIPES JÁ SE MOVIMENTA EM CONTRATAÇÕES PARA O INTER BLOCOS

O Inter Blocos de Aliança já começa esquentar as equipes e os desportistas. Esse ano o evento será realizado no estádio " O Ipirangão" onde  sera aproveitado a estrutura física. A LECA que organiza do torneio em reunião realizada semana passada, confirmou 08 equipes onde que disputarão dois dias de muito jogos naquela praça esportiva. As equipes do Arerê A, B, e C, Skolhidos, Tribo do Pega  A e B, Rala Rala e os Conterrâneos completam a lista.

Para Joel presidente da LECA o local vai dar mais segurança e conforto para os torcedores e atletas, e foi decidido em reunião com todos os presidentes de blocos. Esse ano se espera um torneio ainda mais nivelado, pois as equipes estão buscando os melhores atletas. Destaques para as equipes do Rala Rala que vem forte esse ano, o Skolhidos com sua base já formada e com algumas novidades, o Tribo do Pega vem com duas equipes a equipe A deve ser a principal com os principais atletas, mais a grande expectativa e na equipe do Arere A que esse ano entra como franco favorito para conquistar o torneio.

Os jogos acontecerão nos dias 21 e 22 de Fevereiro no estádio O Ipirangão e a LECA convida toda comunidade para participar, entrada franca, ou seja, não paga nada. O Inter Blocos de futebol Socyte é tradição nas principais cidades do interior do Tocantins, em Aliança também não é diferente, os atletas, torcedores e foliões ficam contando os dias para iniciar as disputas.

0 comentários:

Postar um comentário