MESMO COM CONTUSÃO, CAVALO TRINKER BOY DE GESSYCA MORAES CONSEGUE OTIMA COLOCAÇÃO EM SÃO LUIS -MA
Apos a disputa Gessyca Moraes conquista o segundo lugar na categoria feminina e fica em 3° na categoria amador na prova dos três tambores. O resultado foi comemorada pela tocantinense, isso porque, o seu cavalo Trinker Boy fez milagre, competiu machucado isso comprometeu a qualidade que sempre Trinke Boy realizou nas competições. " Ele fez muito me dano esses resultados" revelou Gessyca ao Blog Edson Fonseca.
Para os profissionais da prova, o cavalo da tocantinense apesar de não está sem por cento, ignorou as dores e buscou os resultados para a tocantinense que tem uma relação de amor e admiração para com seu cavalo Trinker Boy. Agora é recuperar o seu fiel escudeiro para as provas que virão em 2014. Apesar de competir com o distintivo de campeã mundial em 2013, Gessyca Moraes não de ficar se glorificando, sempre prega humildade e sempre respeita seus adversários, talvez isso seja o diferencial dessa tocantinense que vem brilhando nesse esporte.
Como sempre, ela ainda não consegui um patrocinador que realmente possa lhe dar um suporte total, mas seu pai Gilmar Resende apesar das dificuldades, vem mantendo o sonho da filha. Ainda falta uma política séria no estado em relação ao esporte, e também um olhar com mais carinho das empresas privadas, talvez eles ainda não entenderam que, o esporte é considerado um dos maiores meio de comunicação mundial, além de socializar e proporcionar saúde para os aptos.
0 comentários:
Postar um comentário