quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CÉLIO IVAN E TOCANTINS DE MIRACEMA....UM CASAMENTO QUE DEU CERTO

Após ficar seis anos afastado dos gramados, a equipe do Tocantins Esporte Clube voltou de forma triunfal. Isso devido um planejamento bem feito, onde foi minuciosamente elaborada pela diretoria. O objetivo principal era voltar a equipe para a primeira divisão. A diretoria não fez loucura, apostou um velho conhecido do futebol tocantinense, Célio Ivan, que estava pronto para assumir o Palmas, mais para surpresa de todos a equipe palmense havia acertado com outro equipe.

No futebol a bola gira rápido, Célio Ivan aceitou o desafio de comandar o Tocantins, e logo foi montando o seu elenco, por meio de seus longos anos de futebol, Ivan fez grandes amizades e admirações para com os "boleiros".  Com apoio da diretoria e aval do técnico,  o Tocantins montou um esquadrão, um time de primeira divisão para jogar a segunda. Praticamente 70% do Gurupi Esporte Clube e mais alguns contrações de renome do futebol tocantinense.

Célio Ivan soube trabalhar os "egos" de cada um e o resultados não poderia ser outro, a volta a primeira divisão e de quebra com o título de campeão. Após belíssima campanha é um tempo anormal para o futebol tocantinense, pois Célio Ivan completara 10 meses de trabalho, um feito inédito no futebol tocantinense. Após a conquista  várias conversas foram iniciadas, alguns propostas, mais a diretoria do Tocantins  no seu planejamento estava contando com o trabalho do técnico.

Renovação de Contrato:  Alguns sites já bateram o martelo de que Célio Ivan esta contratado pelo Tocantins.  O Blog Edson Fonseca conversou com o próprio técnico para saber se realmente já havia assinado o contrato.  Célio Ivan revela : " Preciso saber quais os planos deles, ai entramos em acordo, mais já esta tudo definido, revelou o técnico.

A diretoria do Tocantins Esporte Clube não deve abrir mão desse grande profissional, pois o seu trabalho frente a equipe foi magnifico, Célio Ivan devolveu o sorriso do torcedor do Tocantins Esporte Clube. Se caso ele acertar, terá um desafio ainda muito maior: Primeiro devido a base, ou seja, o time de 2014 não será o mesmo, diante disso, terá que escolher um elenco forte de qualidade como foi o elenco de 2013.

Um outro fator importante, sera o próprio campeonato, ano de eleição no estado, todos sabem que sempre á uma ajuda mais para os clubes, diante disso, as contratações serão inevitáveis, ou seja, a equipe que tiver um bom elenco, uma boa estrutura e um salário melhor, terá mais chances de receber os atletas de renome do estado e de fora.

Uma coisa é certa, o Tocantins Esporte Clube acerta em continuar com o trabalho desse grande profissional como já dizia meu avô a muito tempo atrás: " Em time que ta ganhando, não se mexe"   O Tocantins vem ainda mais forte com Célio Ivan no comando.

0 comentários:

Postar um comentário