terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ESCOLINHA GOL DE PLACA REPRESENTARÁ A CIDADE DE COLMÉIA E O ESTADO DO TOCANTINS

Três equipes do Tocantins- Colméia, Interporto e Gurupi - vão disputar o maior campeonato da categoria de base da América Latina e a 15º Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista-Brasil. A competição será realizada de 10 a 18 de janeiro e deve reunir cerca de 115 equipes de 48 clubes, nas categorias Sub 12, 14, 16 e 18 na cidade de São João da Boa Vista (SP). Segundo os organizadores serão ao todo mais de 4mil participantes, entre atletas, treinadores e dirigentes, de 8 estados brasileiros, além de países como Argentina, Paraguai e Uruguai. A Escolinha de Futebol Gol de Placa, da cidade de Colméia está estreando no campeonato.
A estrutura física do evento contará com 15 estádios de futebol, 30 alojamentos em escolas públicas estaduais e municipais e mais de 200 pessoas no apoio, sendo funcionários das prefeituras envolvidas.


Confirmaram presença equipes dos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Piauí, São Paulo e Tocantins. As equipes internacionais são; Defensa Y Justicia da Argentina, Selecion do Paraguai e o Racing Clube de Montevideo do Uruguai.   
Colméia
Apesar de não ter nenhum vínculo com algum clube profissional, a Escolinha Gol de Placa sempre está participando de competições a nível regional, estadual e nacional. Recentemente a Escolinha participou da Copa Paratins e do Campeonato Brasileirinho no ano de 2013, a onde conquistou títulos. A equipe viaja hoje para o interior Paulista a onde irá encarar mas este desafio, agora a nível Internacional.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário