sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EX JOGADOR ALIANCENSE BEBEMÚ VISITA O PROGRAMA ESPORTE CIDADE DA RADIO ALIANÇA FM

O Programa Esporte Cidade da Rádio Aliança FM 104,9 apresentado por Lucélia Alves e tendo os comentários de Edson Fonseca, que é diretor e redator do programa, realizou na ultima quinta feira o primeiro Esporte Cidade do Ano de 2014. Nada melhor do que iniciar com o pé direito. Um convidado muito especial esteve presente, trata-se de Jair Louzeira da Silva, pouca gente conhece ele por esse nome, mais es falarmos Bebemú...ai sim, todos conhecem.

Bebemú foi descoberto pelo " seu Borginho" um pioneiro morador de Aliança do Norte ( na época), que o levou para treinar no time aliancense. Desde pequeno Bebemú já mostrava talento, atuava como zagueiro. Durante toda sua vida de atleta, colecionou títulos e muitas histórias vividas. Como jogador atuou no futebol do norte goiano, e teve chance de ser profissionalizar, mais não quis seguir o caminho de jogador profissional, " Eu não aguentava concentração "  revelou Bebemú em entrevista. 

Por onde passou deixou sua marca, em Aliança, é Bebemú, mais em outro lugares também é conhecido como baiano e bob. Não importa o apelido, o certo é, que ele foi um dos maiores zagueiros que o futebol aliancense ja teve, ta entre os melhores. 

No programa esporte cidade, ele contou um pouco de sua história, e relembrou os tempos quando atuava como zagueiro no time aliancense. Atletas como Gilberto da Zefa, Ademir, Ze Amélio, Sirivaldo dentre outros marcaram a geração desse grande atleta. 

Atualmente Bememú mora em Trindade-GO, onde trabalha com o futebol, ele comanda uma escolinha que abriga mais de 150 crianças. Ele ta casado e sempre quando tem uma folguinha vem visitar seus amigos e familiares em Aliança do Tocantins. 

O Programa Esporte Cidade e a Rádio Aliança  ficou maravilhado com a presença dessa leda do futebol aliancense,  são pessoas simples como Bebemú que ainda deixam a chama viva do futebol fluir nos corações das novas gerações. 

0 comentários:

Postar um comentário