terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FUTSAL: ADEPA CONTRATA TREINADOR DA ESCOLINHA PW7 DE PEDRO AFONSO

Tom Belarmino contrata o Prof° Pablo Wiglo da Escolinha PW7 de Iniciação Esportiva para ser o novo treinador do time da ADEPA de Pedro Afonso.


Após firmar contrato com o ex-prefeito de Pedro Afonso, Tom Belarmino, o ex-jogador da ADEPA Futsal e fundador da Escolinha PW7 de Iniciação Esportiva, Pablo Wiglo Correia Alves, 28 anos, aceitou o desafio de ser o novo treinador da equipe de Futsal de Pedro Afonso, equipe que o revelou como um dos principais jogadores de destaque no Tocantins e tornando-se em 2005 o jogador revelação do Estado.

O time volta com tudo em 2014 para marcar presença, tanto na liga estadual de salão, como também nos demais campeonatos em nível Estadual, isso tudo com investimentos e total apoio de Tom Belarmino.

"Quero ver esse time unido, treinando muito e sendo Campeão, pois irei investir nessa equipe e tenho plena confiança que vai trazer muita alegria para nossa cidade Pedro Afonso e também para nosso Estado do Tocantins. E ainda acrescento que será criada uma escolinha de futsal com base no time da ADEPA a qual ofertará em torno de 80 vagas para beneficiar os jovens da cidade de Pedro Afonso, visando a inclusão social, onde, além das atividades esportivas, será oferecido aos alunos assistência médica, odontológica e escolar,  entre muitas outras vantagens. O objetivo será formar cidadãos de bem. O time da ADEPA será apenas um meio para a concretização desse projeto," argumentou Tom.

O Futsal foi incluído na ADEPA a partir de 2001 com o incentivo do Tom Belarmino e de Genivaldo Ferreira Barros, os quais incentivaram e investiram nessa equipe, chegando em todas as finais do Estadual de Futsal enquanto esteve no comando desde 2001 até o ano de 2008, sendo campeão em 2003 com o treinador Prof° Pacote, em 2006 com o Prof° Rogério Inácio e em 2008 com o Prof° Rodrigo Ferretti.

Tom Belarmino deixa a responsabilidade com o Prof° Pablo Wiglo para montar o elenco que deve disputar a  temporada de 2014. Vendo o tamanho da responsabilidade, o novo técnico já busca atletas de confiança como José Roberto Miranda, atual artilheiro do Time da Osmiki Futsal, Campeão Estadual em 2013, Rivelino Menezes, Nicardo Dias e Genilson Miranda todos eles Campeões do Estadual pela ADEPA em 2006 e também ex-atletas do time de Pedro Afonso. Outros atletas estão ainda sendo negociados e procurados.

"Quero primeiramente agradecer a Deus e ao Professor Rogério Inácio pela minha indicação e ao Tom Belarmino pela confiança depositada em mim, quero montar um grupo que entenda minha linha de raciocínio e o tamanho da responsabilidade que é representar um time de grande peso como o de Pedro Afonso, que tem uma torcida que se entrega ao time, vou mesclar a juventude com os jogadores mais experientes para obter um grupo forte e unido, conto com a torcida que sempre apoiou  a equipe, e sei que os atletas vão se empenhar ao máximo para alcançar o objetivo almejado," citou Pablo Wiglo.

0 comentários:

Postar um comentário