quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COPA DO BRASIL FEMININO: ESTRELA REAL DO TOCANTINS É GOLEADO PELO RIO PRETO-SP

Ainda não foi desta vez que o futebol feminino do Tocantins conseguiu passar para a segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo jogando no Estádio Nilton Santos, ontem à noite, a equipe do Estrela Real foi goleado pelo Rio Preto (SP) por 6 x 0. Com o resultado, o time paulista eliminou o jogo da volta programado para o dia 4 em São José do Rio Preto.

Os gols marcados fora de casa valem como critério de desempate, assim como se o time visitante vencer por três ou mais gols, no jogo de ida, elimina a necessidade da partida de volta. Agora o as paulistas aguardam  o vencedor de São José (SP) e Foz Cataratas (PR), que também ficaram entre os quatro melhores times do Brasil em 2013. A Copa do Brasil deste ano tem a participação de 32 equipes  de todo o país, com exceção apenas do Estado de Sergipe, que não tem representante.


Jogo
Como de praxe, a partida não começou no horário determinado, uma vez que a ambulância não esteve no local no horário programado. Com isso, o árbitro do confronto, o tocantinense  Luciano Santos teve que aguardar 20 minutos para iniciar o embate.


Com a bola rolando, o time paulista demorou apenas sete minutos para abrir o placar com Almirene, mas conhecida como Pequena. E como diria o velho ditado: porteira que passa bum boi passa uma boiada, aos 15 minutos, Ana Barrinha fez 2 x 0. Aos 20 minutos foi a vez da jogadora Jéssica ir à rede fazendo 3 x 0. Depois dos 25 minutos, caiu uma chuva muito forte no Estádio Nilton Santos, e mal as atletas conseguiam ver suas companheiras do lado. Mesmo assim o time paulista não diminuiu o ritmo e chegou ao quarto gol, após a cobrança de pênalti da atleta Ana Barrinha. E Barrinha voltou a balançar as redes da goleira tocantinense Amanda aos 35 minutos fazendo 5 x 0. Enquanto isso, o time tocantinense não conseguia produzir uma jogada perigosa no gol das visitantes.

Na etapa final, a chuva não deu trégua, o Rio Preto só consegui u marcar mais um gol com a jogadora Jéssica. Placar final 6 x 0 para o Rio Preto. Apesar do clima desfavorável, cerca de 100 torcedores prestigiaram as meninas no Nilton Santos.
Alô Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário