sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

INTERPORTO GOLEIA APARECIDENSE EM AMISTOSO EM GOIAS

Com dois gols de Giovani, um de Bala e outro de Juninho, o Interporto goleou a Aparecidense (GO) por 4 x 1, na tarde de ontem, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O amistoso faz parte da preparação do time tocantinense visando quatro competições na temporada: Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual e Brasileiro da Série D. Este foi o segundo jogo preparativo em solo goiano. Na última segunda-feira, a equipe portuense havia sido derrotada pelo Goiás por 1 x 0, no CT do time Esmeraldino.



Anápolis

Nesta sexta-feira, o Interporto volta a campo. Desta vez enfrenta o Grêmio Anápolis, no CT do clube goiano, às 16h30. O Grêmio também disputa a primeira divisão. O time encerra a excursão em Goiás, na próxima segunda-feira, quando enfrentará o Atlético Goianiense, no CT do Inhumas, às 16h30.



Avaliação

Para o técnico Uidemar Oliveira, o resultado em si não é tão importante, mas a maneira que o time se comportou em campo foi mais importante. Segundo ele, a equipe começa a ganhar conjunto. No jogo de ontem, ele disse que o Interporto teve mais posse de bola e que os jogadores atuaram com muita disposição. "É isso que quero ver em campo. Essa determinação e um time de guerreiros", comentou o treinador, ressaltando ainda que o time irá atingir o apogeu já na estreia da Copa Verde diante do Brasiliense (DF), no dia 12 de fevereiro, quando a equipe estreará na competição nacional.



Negativo

Em relação aos dois amistosos, Uidemar disse que o ponto negativo ainda é o aspecto físico de alguns atletas. Mas aposta que terá tempo para deixar todo mundo no mesmo nível. "Só não podemos relaxar e achar que está tudo bem. Não é hora de empolgação, mas sim de concentração e de entrega de todos", finalizou o treinador.


Reforço

O presidente do Interporto, Cabo Dias, anunciou ontem a contratação do lateral-esquerdo Gilberto Alves Santigoa, o Gilberto Mineiro.
O atleta foi indicação do treinador e no ano passado defendeu as cores do Salgueiro (PE). Gilberto chegou na última quarta-feira de madrugada em Goiânia e já está treinando com o restante do plantel do Interporto. Dias disse que a diretoria ainda estuda outros nomes e deve anunciar ainda hoje a contratação de um preparador de goleiros.


Jogos do Interporto

Copa Verde - Dia 12 de fevereiro contra o Brasiliense (ida)

Copa do Brasil - Dia 12 de março contra o Sampaio Corrêa (ida)

Tocantinense
 -Dia 22/02 - sábado
17h00 - Colinas x Interporto - Estádio Bigodão
Brasileiro Série D - segundo semestre 
Alo Esporte..

0 comentários:

Postar um comentário