sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JOGADOR JALLES EX- GURUPI EMITI NOTA DE FIM DE CARREIRA NO FUTEBOL

Bom passando aqui pra comunicar todos os meus amigos que resolvir parar de jogar futebol,foram muitas conquistas,lutas,choro,tristeza,alegria,teve de tudo um pouco,passei pelo deserto,meus caminhos sempre foram espinhosos,mas Deus me ajudou a superar todas as barreiras, nessa vida de atleta profissional,chorei muito,sofri muito,so Deus sabe oque pasei,e olhando pra tras,vejo que tudo valeu apena,agradeço muito a Deus portudo,apredir não ter medo de nada,pra mim tudo é normal,se tiver que lutar eu luto,se tiver que parar eu paro,mas sempre com sabedoria...enfim
Se eu fosse listar todos os sentimentos e fatos que aconteceram ao longo da minha carreira,teria a certeza absoluta de que ainda me esqueceria de muitas outras!daria pra fazer um livro hehe

Mais do que a natural tristeza de hoje estar me despedindo oficialmente do futebol, ficará para a minha vida a felicidade por tudo o que passei dentro de campo e fora dele.
Olho para trás e só consigo agradecer a Deus pela oportunidade que me deu..mas digo com muito orgulho que nunca desisti de nada. Quanto mais espinhoso era o caminho, mais crescia minha vontade de superar os obstáculos. Não estava preparado para dizer ‘adeus’ agora. Admito.mas chegou a hora,.Obrigado." Gostaria de agradecer a todos os treinadores, gente da comissão técnica, companheiros, oponentes, torcedores, por todo o apoio," É uma pena que tenha acabado por causa de uma lesão de LCA,não sinto confiança,foram muitas lesões,fiz duas CIRURGIA,uma no nariz e uma no joelho,lesionei as duas posteriores da coxa,ombro quebrado,passei por uns momentos tenso,mas faz parte da vida,e creio que tudo tem um PROPOSITO DETERMINADO POR DEUS,..Jogar futebol é tudo que eu sempre quis fazer,mas agora ja deu,chega uma hora que temos que tomar uma decissão,por mais difiçil que seja,e essa é a minha decissão,minha escolha de parar...

Deus Não vim para pedir,mas para agradecer Por tudo que passei, problemas,lutas e dor,. E sem compreender, obrigado Senhor,Em tudo te dou graças no bem ou no mal,Pois sei que a recompensa virá no final,.Eu sei que Deus me ama, eu sei que Deus me vê,Que tudo que acontece concorre pro meu bem..

‪#‎TIMES‬ PROFISIONAIS: Rio Preto-SP,Desportivo Brasil-SP,Americo brasiliense-SP,Primavera-SP,Capivariano-SP,Gurupi-TO,Corinthians-AL,Ituano-SP,Tocantinopolis-TO,Atibaia-SP,Feniz-RJ,Legião-DF...

TIMES DA BASE: Goiania-GO,Atletico-GO,Cabo verde esporte clube-GO,Gurupi-TO,Aliança-TO

"Obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma

0 comentários:

Postar um comentário