sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TORNEIO DE ESPINGARDA DE CHUMBINHO MOVIMENTA O SÁBADO GURUPIENSE


Acontece neste próximo sábado (09), a partir das 13h30, no espaço físico do Pesque Pague Tambaqui, na saída para Dueré, a terceira edição do torneio de Carabina de Pressão do Beco do Pescador. O evento vem crescendo na preferência dos amantes deste tipo de esporte, visto que a primeira edição contou com 10 participantes, na segunda foram 42 competidores e a disputa deste ano deverá superar o número de 60 atiradores.

A disputa se dará em fase única, com todos competindo contra todos, sendo que a ordem dos atiradores se dará através de um sorteio efetuado na hora da competição. Serão quatro alvos diferentes de Silhuetas Metálicas, representado por Galinhas, Porcos, Perus e Carneiros, sendo que cada seqüência será composto por cinco elementos. A pontuação de todos os alvos será igual, sendo um ponto por alvo acertado. Ao final, caso haja empate, em pontos entre dois ou mais competidores, será feita uma nova disputa (de desempate), com um tiro para cada competidor, tipo morte súbita, e seguirá assim até se chegar ao campeão.

A organização do evento estará premiando os cinco primeiros lugares, com medalhas, sendo que os três primeiros colocados receberão um prêmio extra. 1º lugar: 01 Carabina de Pressão CBC 5.5mm nitrox; 2º lugar: 01 Pistola de Pressão CBC 4,5mm e 3º lugar: 01 Luneta CBC Pro-Point. A prova será coordenada por representantes do Clube de Preservação Ambiental e Tiro Esportivo de Gurupi – CPATEG, afiliado da Federação de Tiro Prático do Tocantins – FTPT. 
Informações Alcides Gonçalves.



0 comentários:

Postar um comentário