quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TOCANTINENSE E CAMPEÃ NOS ESTADOS UNIDOS NO MUNDIAL DE 03 TAMBORES

Blog Edson Fonseca/ A cidade de Paraíso -TO, ficou em festa e não para de parabenizar a sua filha, a paraisense Gessyca Moraes, que na ultima semana foi campeã Mundial da Modalidade  de 3 Tambores  realizado em Las Vergas Estados Unidos.  Concorrendo com as principais competidores e mostrando talento e muita simpatia, a tocantinense roubou a cena e fez bonito ficando em primeiro lugar, conquistando o título e colocando o nome do Tocantins e do Brasil no alto do pódio.
 Segundo informações, Gessyca Moraes  recebeu uma calorosa manifestação dos moradores, autoridades, amigos e principalmente da família que sempre acreditou no seu potencial.  Uma passeata foi organizada e todos puderam parabenizar a atleta que colocou o nome do Tocantins no mundo, com essa façanha. 
No Tocantins, Gessyca Moraes  é absoluta, é a principal atleta tocantinense. A sua relação com os animais já vem desde de pequena,  são mais de 300 troféus, várias motos recebida em premiação, e quase 500 mil em dinheiro pelas vitórias. Mesmo com esse currículo Gessyca ainda não firmou um patrocinador, quem apoia a  amazona tocantinense é seu pai que banca todas as despesas. Apesar de toda esse dificuldade, o amor o carinho, e especialmente o talento foram fundamentais para que Gessyca Moraes  se tornasse uma das melhores atleta do mundo. PARABÉNS GESSYCA MORAES !!!!!!!!
Fotos: Facebook/Pessoal.




0 comentários:

Postar um comentário