sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA SEGUNDA DIVISÃO DO TOCANTINENSE

Araguaína x São José e Sparta x Tocantins de Miracema vão disputar os confrontos da fase semifinal do Campeonato Tocantinense da segunda divisão. A definição aconteceu na noite de ontem após a disputa dos jogos de volta do mata-mata da segunda fase. São José, Araguaína e Tocantins garantiram vaga de forma direta. Já o Sparta entrou pelo índice técnico.

Capital
No Estádio Nilton Santos, na Capital, o Sparta derrotou o São José por 1 x 0 com gol de Tatuado, a um minuto de jogo, e garantiu a vaga pelo índice técnico desta fase. Apesar de ter perdido o jogo de ida em Araguaína por 2 x 0, a equipe estreante no campeonato somou três pontos e ficou com a melhor campanha dos perdedores. O Juventude também somou três pontos, mas em razão da goleada sofrida para o Araguaína por 4 x 0 perdeu no saldo de gols. Marcou dois e levou quatro e terminou com saldo de dois. Já o Sparta levou dois do São José e marcou e terminou com saldo de um gol. No Nilton Santos apenas 89 pessoas estiveram prestigiando a partida. A partida teve um atraso de 35 minutos, e mais uma vez por falta de ambulância.

Tourão
No Estádio Mirandão, em Araguaína, o Araguaína goleou o Juventude de Dianópolis por 4 x 0 e garantiu a vaga de forma direta, mesmo tendo perdido o jogo de ida em Dianópolis por 2 x 1. Os gols do Tourão do Norte foram marcados por Renatinho, a 2 minutos, Jeferson (Búfalo), aos 24 e Jeferson novamente, aos 43 do primeiro tempo. O quarto gol foi marcado por Fernando na etapa final.



Miracema
No Estádio Castanheirão, em Miracema, o Tocantins venceu a Escola Paraíso por 1 x 0, com gol de Wellington cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo e passou com tranquilidade para as semifinais. Já o time de Paraíso com as duas derrotas acabou sendo eliminada. O público presente no Castanheirão foi de 420 torcedores, sendo 375 pagantes e 45 não pagantes. A renda foi de R$ 3.480,00,00.



Semifinais

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) vai divulgar hoje as datas das semifinais e finais. Mas já adiantou que as semifinais vão ocorrer na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro e no sábado, dia 8. E as finais serão nos dias 11 (quarta-feira) e sábado (14).




Resultados/Semi
Resultados


Araguaína 4 x 0 Juventude
Tocantins 1 x 0 Escola Paraíso

São José 0 x 1 Sparta


Semifinais

Araguaína x São José

Sparta x Tocantins 


Jogos de Ida “3ª Fase” Horas Renda Púb. Estádio

03.12 3ª F F 
São José X Araguaína 20:15 Nilton Santos

“ “ G Sparta X Tocantins “ Mirandão

Jogos de Volta “3ª Fase” Horas Renda Púb. Estádio

07.12 Sáb F
 Araguaína X São José 18:00 Mirandão

“ “ G Tocantins X Sparta “ Castanheirão

O jogo de ida da 4ª fase “FINAL” será realizado dia 10.12.2013 (3ª feira) às 20:15 horas e o jogo de volta dia 

14.12.2013 (sábado) às 18:00 horas.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário