quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TOCANTINENSE: TÉCNICO CÉLIO IVAN SE DESTACA NO TOCANTINS ESPORTE CLUBE

A vida de técnico no Brasil não é brincadeira, é comparada como uma nuvem, você olha ela ta de um jeito, olhou novamente já mudou, ou seja, os técnicos brasileiros  dependem dos seus resultados, não importa ser ídolos, ou se já ganhou campeonatos etc. Se o resultado não vier, logo vem a cobrança e a acaba sobrando para ele. 

No brasileiro estamos vendo técnicos novatos mostrando o seu talento, como Jaime de Oliveira ( Flamengo RJ), atual campeão da Copa do Brasil, Claudiney  do Santos, e por ai vai. No Tocantins as coisas estão mudando, antigamente se traziam uma legião de treinadores de fora, nada contra aos técnicos que vem mostrar o seu trabalho no estado, a troca de experiência é benéfica para todos. 

Mas é preciso também valorizar nossos técnicos, exemplo, o Gurupi Esporte Clube apostou no Glauber Souza esse ano, onde   realizou uma belíssima campanha enchendo os olhos de todos os torcedores do camaleão, mesmo não conquistado o título o trabalho foi bem feito.  Temos aqui além dele outros nomes que vem despontando no cenário estadual.

Um deles é o técnico Célio Ivan, que atualmente esta no Tocantins Esporte Clube de Miranda. Célio que já trabalhou em diversas equipes do tocantins profissionais e amadoras, por onde passa deixa o seu recado de organização, trabalho e compromisso com o que faz.

Célia Ivan assumiu a equipe do Tocantins Esporte Clube de Miracema, com um elenco recheado de atletas tarimbados do futebol tocantinense, pois os mesmos foram contratados do Gurupi Esporte Clube, atleta como Lúcio, Urânio, Lourival, Hermeson, dentre outros, o técnico vem mostrando competência nas quatro linhas e vem sabendo lidar com os boleiros como são chamados jogadores diferenciados. 

Jogando fora de casa, a equipe conseguiu uma importante vitória contra a equipe da Escola Paraíso por 3 a 2 e  agora poderá ate empatar para seguir de fase. A contratação de Célia Ivan se deu devido a vasta experiência que ele tem no futebol tocantinense e o bom relacionamento com atletas tarimbados do nosso futebol.

O objetivo do técnico e levar o Miracema a primeira divisão, e esse projeto não esta tão longe não, isso porque, se a equipe continuar jogando o que vem atuando no campeonato, Célia Ivan e toda diretoria, terá uma uma bela poderá ter uma grande alegria no final  do certame poderá colher os frutos da vitória, ou seja, sagra-se campeão estadual e de quebra levar o time do Tocantins a primeira divisão do futebol profissional. 
Fonte: Blog Edson /Fonseca.


0 comentários:

Postar um comentário