terça-feira, 24 de setembro de 2013

TOCANTINS CONTRATA JOGADORES QUE DISPUTARAM A SÉRIE D PELO GURUPI

Tocantins contrata jogadores que disputaram a Série D pelo Gurupi 

Pensando no título estadual da segunda divisão, que começa dia 12 de outubro, o Tocantins de Miracema contratou toda a base do Gurupi Esporte Clube, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.
A apresentação foi neste final de semana e 11 jogadores foram recepcionados pela torcida da cidade de Miracema. Foram apresentados os jogadores Ruan e Pitanga (goleiros), Apodi (ala direita), Neuran, Marraquete, Edson Santiago (zagueiros), Hermeson e Urânio (volantes), Israel (meia), Héder e Lúcio (meia-atacantes) e Lourival (atacante). 


O atacante Lourival, em entrevista exclusiva, por telefone, ao programa Nova na Rede, da Rádio Nova FM, disse que "foi bem recebido na cidade e que espera brindar a torcida com o título da segunda divisão. Vamos colocar o Tocantins na elite estadual, ainda mais com essa base que jogou no Gurupi", disse Lourival, citando que quase todos os titulares que levaram o Gurupi até as oitavas de final da Série D estão juntos nessa nova empreitada.

Lúcio Bala, que deve encerrar definitivamente a carreira no final do ano, disse que a torcida pode esperar muito empenho, esforço e vontade de vencer dos jogadores que estão chegando". Para ele (Lúcio Bala), a equipe é forte e os resultados "serão positivos".
A segunda divisão do Tocantinense começa dia 12 de outubro e o campeão e vice-campeão sobem para a primeira divisão e disputam o estadual da série A em 2014.

fonte: Gil Correa /foto Antonio Luiz.

1 comentários:

Anônimo disse...

bom para os jogadores que se manterão em atividade e bom para o clube que alem de contratar jogadores com esperiencia e bagagem eles estavam jogando normalmente e já vem com um certo entrosamento e será facilitado o trabalho do tecnico.. essa é a minha opinião ..........Robinson Araujo Carvalho

24 de setembro de 2013 às 13:58

Postar um comentário