terça-feira, 10 de setembro de 2013

PLÁCIDO DE CASTRO JÁ ESTA EM SOLO TOCANTINENSE

Plácido de Castro já está em solo gurupiense

Depois de 17 horas de viagem, o time do Plácido de Castro já está em Gurupi, onde enfrenta na noite desta terça-feira (1o-09), o Gurupi Esporte Clube pelo jogo da volta da segunda fase do Brasileiro da Série D.
O elenco chegou em Palmas por volta do meio dia, almoçou na capital e seguiu de ônibus para Gurupi, onde chegou por volta das 16 horas.
De acordo com o preparador físico, Carlinhos Minaçu, o elenco vai descansar para repor as energias. Não vai nem fazer o tradicional reconhecimento do gramado. 
- Os jogadores precisam agora de muito repouso. A condição física vai ser importante e fundamental para a partida desta terça-feira - disse Minaçu.
Como venceu o jogo em casa pelo placar mínimo, o campeão do Acre joga por um empate simples simples ou até mesmo por uma derrota simples e que marque gols, tipo 2 x 1, 3x2.

O time não terá o jogador Dime,mas vai ter a disposição o jogador Eduardo, que veio do Remo para tentar ajudar o time a chegar na terceira fase.
O Gurupi precisa vencer por 2 x 0 para garantir a classificação. Se vencer por 1 x 0 a vaga será decidida nas penalidades. Caso tome um gol terá que fazer dois a mais. Se o Plácido fizer um gol, o Gurupi só garante a vaga se vencer por 3x1 e assim sucessivamente.


Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário