domingo, 1 de setembro de 2013

GURUPI JOGA COMPLETO CONTRA O PLÁCIDO DE CASTRO

O Gurupi deve jogar  completo contra o Plácido de Castro (AC), na próxima segunda-feira, às 20h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC). A partida é válida pela fase de oitavas de final (mata-mata) do Brasileiro da Série D.

Segundo o técnico do Camaleão do Sul, Glauber Souza, o time está preparado para esse jogo de ida e lembra que não tem ninguém no departamento médico e nem suspenso e, em razão, disso poderá escalar o que tem de melhor no plantel. "Agora é a hora de poder contar com todo mundo e buscar um resultado positivo fora de casa", destacou o treinador, lembrando que independente do resultado diante do time acreano, até mesmo uma desclassificação, mas alerta que sua equipe vai lutar muito por essa vaga. "Nosso objetivo é o acesso. Vai ser difícil a gente ficar fora", afirmou ele.

  O time fará o coletivo apronto para definição dos 11 titulares amanhã, às 17 horas, no Estádio Resendão. Pitanga; Apodi, Santiago, Dentinho e Fernando (Juninho Colinas); Urânio, Hemerson, Thiago Campos e Thomaz; Lúcio e Lourival. Esse deve ser o time para enfrentar o Plácido de Castro, caso não tenha nenhum atleta lesionado.

A viagem será somente no domingo com saída às 13 horas para a Capital. O voo para Brasília será às 18 horas. Já na Capital Federal, o elenco embarca por volta das 23 horas chegando a Rio Branco (AC), a 1h30 de segunda-feira.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário