quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CICLISTA DESTAQUE EM COMPETIÇÃO NACIONAL É RECEBIDA COM FESTA EM GURUPI

Os guruienses receberam com muita festa, na tarde desta quarta-feira (11/09), a aluna do Colégio Positivo, de Gurupi, Ana Beatriz Nazeozeno, 13 anos, que participou da etapa individual dos Jogos Escolares da Juventude representando o Tocantins. Ana Beatriz foi o grande destaque tocantinense na competição e voltou para casa com a medalha de ouro na Prova dos Pontos do Ciclismo.
A atleta, que antes foi recebida em Palmas pelo Secretário de Estado da Educação e Cultura, Danilo de Melo Souza, falou sobre a conquista. “Estou muito feliz, na primeira prova eu fiquei em 15º lugar, mas na segunda consegui conquistar o ouro”, frisou a atleta gurupiene, que participou da competição em Natal (RN).
Em Gurupi, Ana Beatriz foi recebida pelos alunos, professores e servidores do Colégio Positivo; pela Diretora de Gestão de Formação, Adriana da Costa Aguiar; pela equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e participou de uma carreata pelo centro da cidade, que foi uma singela homenagem realizada pela Diretoria de Gestão de Formação e Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

“Ela trouxe uma grande conquista para nós guruienses. Este ouro é marcante, não só para a Ana Beatriz, mas para todos de Gurupi e do Tocantins, já que nossa aluna foi destaque em nível nacional e é uma grande promessa do esporte brasileiro. Isso mostra que investir no esporte e na educação só trás benefícios e conquistas”, declarou o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Sérgio Vieira Marques “Soró”.

Assessoria de Impressa 
Fotos: Divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário