segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ALIANÇA ESPORTE CLUBE, INICIA OS TREINAMENTOS PARA A COPA TOCANTINS DE FUTEBOL AMADOR.

Após confirmação feita pelo prefeito municipal Jose Rodrigues (PT), juntamente com o diretor de esporte Vanderlam Lima, o Aliança Esporte Clube volta as atividades futebolística a partir de amanhã, as 16:30hs, no estádio Ipirangão para a disputa da Copa Tocantins de Futebol Amador realizado pela LETA ( Liga Esportiva Tocantins Araguaia).O Blog Edson Fonseca conversou co o presidente da LETA Wilson Castilho que revelou que esta otimista para realizar um grande campeonato.

A Copa Tocantins, terá 16 equipes, sendo que oito serão de fora e oito da cidade de Gurupi. Segundo Castilho, foi enviado convite para as equipes e a data de confirmação encerrará amanha.  O campeonato inicia dia 21 de Setembro e a grande final acontecerá dia 21 de Novembro de 2013. A premiação será de 4 mil reais para o primeiro colocado e dois mil para o segundo.

Equipes Convidadas: Aliança, Santa Rita, Lagoa da Confusão, Formoso, Figueirópolis, Araguaçu, Cariri, Peixe, Jaú Trevo da Praia, Ipueiras e Brejinho. As vagas são limitadas, diante disso, a equipe que confirmar logo já terá sua vaga garantida. A Copa Tocantins já nasce grande, com equipes tradicionais do campeonato estadual amador, equipes como Aliança, Araguaçu, Lagoa da Confusão, Peixe, Figueiropolis e Formosos, são já especialistas em campeonatos amadores. 

Aliança Esporte Clube: Sem perder tempo, a equipe do Aliança já começa os treinamentos amanha no estádio O Ipirangão, atletas como Athur Neiva, Doba, Mineiro, Neguim, Nenen, Itamar, Gongo, Preto, Cabeça, Gilde, Warle, Evandro, Fledson, Ramon, Wildson, Willian, Moises, João Paulo, Lucas, e companhia devem esta na lista de escrito pelo técnico Vanderlam Lima. Segundo Lima, o goleiro da cidade de Duere-TO, deve atuar pelo Aliança. 

Torcedor: O torcedor Aliança não ver a hora de voltar ao estádio e torcer pelo Leão do Sul. O futebol é a diversão nas maiorias cidades do interior tocantinense, diante disso, a torcida do Aliança e fanática e famosa por apoiar o time nos jogos dentro e fora de Aliança. 

 Toda logística de material, despesas de viagem e arbitragem,  sera feita pela Prefeitura Municipal de Aliança, " Era um pedido dos torcedores e de atletas para que o time voltasse, tivemos uma reunião com o prefeito Ze Piqui, que foi benéfica onde deu carta branca para que o time voltasse ao cenário estadual do futebol tocantinense, revelou o técnico. 

O Aliança Esporte Clube é uma das equipes  tradicionais do estado do tocantins, ate já participou do campeonato profissional por duas vezes, agora volta a suas origens, onde sempre foi considerado o bicho papão, ou seja, a equipe que é acostumada  á  levantar e conquistar títulos nos campeonatos amadores. 

0 comentários:

Postar um comentário