quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ELIÉSIO MIRANDA E ILZA MADALENA VENCEM A 4° ETAPA DE CORRIDA DE SUA DO TOCANTINS

Eliésio Miranda e Ilza “Madalena” Ana Barbosa Ferreira, ambos de Palmas, conseguiram os melhores tempos na classificação geral, masculina e feminina, da 4ª etapa do Circuito Estudantil e Paralímpico de Corrida de Rua do Tocantins, realizada em Miracema, domingo, 15. Eliésio (Veterano I  Masculino - 33 a 41 anos ) completou os 9,1 quilômetros em 27min24, seguido de Benones dos Santos Soares, também da Capital, com o tempo de 27min32. Já Ilza (Feminino acima de 15 anos) terminou em 35min59, com Doriene Oliveira Gomes (36min49) na cola.
Mais de 100 atletas participaram da prova. Os demais vencedores da corrida principal foram: Athila Cavalcante Telles (Juvenil Masculino – 15 a 23 anos), de Araguaína; Washington Rodrigues Campos de Sousa ( Adulto Masculino – 24 a 32 anos), de Guaraí; João Batista Antonino (Veterano II – 42 a 50 anos), de Bandeirantes; Aloizio Leocardio Barbosa (Veterano III – 51 a 59 anos), de Araguaína; e Nivaldo Louzeiro da Silva (Veteraníssimo Masculino acima de 60 anos), de Aliança. Também foram realizadas provas adaptadas para crianças e adolescentes e para alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Além de Miracema, já ocorreram provas do Circuito em Aliança, Dianópolis e Almas. A etapa seguinte será em Tocantinópolis, região Norte do estado, no próximo dia 29. Colinas, Paraíso, Guaraí e Araguaína também vão sediar corridas este ano. A competição faz parte do calendário de atividades da Secretaria dos Esportes e Lazer (SEL). Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário