terça-feira, 18 de junho de 2013

MERCADO: EVERTON GOIANO É A BOLA DA VEZ NO RIO BRANCO

Mesmo com o futuro indefinido em relação à permanência do Rio Branco FC na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube namora a contratação de um substituto para o interino Álvaro Miguéis, desligado na última sexta-feira. O primeiro nome ventilado nos bastidores do José de Melo diz respeito ao de Everton Goiano (foto) e a segunda opção seria de João Carlos Cavalo.

  O volante Ismael, um dos principais líderes do grupo estrelado, deixou claro que são dois grandes treinadores com passagem pelo clube, assim acreditando que um ou outro, será bem aceitou entre os jogadores.

REFORÇOS SEM CONTRATO
Com a crise financeira instalada no clube e a ameaça de abandono da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, as contratações seguem ameaçadas. Os zagueiros Adriano e Anderson, assim como o volante Danilo Portugal e o atacante Selmir ainda não assinaram contrato e podem deixar o clube. Desde a semana passada, o quarteto apenas aprimora a parte física. O lateral esquerdo Jackson, anunciado como reforço durante a semana passada ainda não se apresentou no José de Melo e pode permanecer no Sport Recife.

ANTECIPADO

  O Departamento Técnico da CBF (Confederação de Futebol do Estado de Rondônia) antecipou a data do jogo entre Luverdense e Rio Branco. A partida estava marcada para o dia 3 de julho (quarta-feira), porém foi transferida para o dia 2 de julho (terça-feira), às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em jogo da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com comunicado da CBF, o estádio Passo das Emas será utilizado no dia 3 de julho e não poderia sediar o duelo entre mato-grossenses e acreanos.
Fonte: Manoel Façanha - 

0 comentários:

Postar um comentário