quarta-feira, 26 de junho de 2013

EMPRESA PAULISTA DEVE GERENCIAR O FUTEBOL DO TOURÃO DO NORTE.

Enquanto futebol profissional não tem definição, Tourão inicia peneira pensando na base

O Araguaína Futebol e Regatas aguarda as chegadas dos representantes da empresa paulista Soccer Play ligada ao ex-jogador Sidnei e ao técnico Paulo Sérgio Soares para definir o futuro. A empresa ajudou a bancar os custos do clube no Segundo Turno do Campeonato Tocantinense custeando o salário de oito jogadores e do próprio treinador. A intenção da empresa é administrar a base do clube nos próximos anos e também o futebol profissional. 

Segundo o diretor de futebol, Amaurí Duarte, a reunião deve acontecer ainda essa semana com todo o Conselho Deliberativo e ex-presidentes como João Luís de Carvalho, Itamar Perim e Edvando Bessa. A diretoria ainda não se pronunciou sobre a participação no Campeonato Tocantinense Série B que acontece no segundo semestre. Os clubes têm até o dia 06 de agosto para confirmar a participação através da entrega da carta de adesão.

De acordo com o comunicado expedido na semana passada pela Federação Tocantinense de Futebol, como o Araguaína foi rebaixado, a participação na Segundinha é obrigatória, caso não participe, o clube pode ficar dois anos sem participar de qualquer competição organizada pela FTF.

Enquanto tenta achar um rumo para o futebol profissional, os diretores falam em reformulação da base do Tourão. Uma peneira acontece nesta quinta-feira no Tiro de Guerra para garotos de Araguaína e outras cidades da região. O garoto que quiser participar basta estar acompanhado dos pais ou responsáveis e apresentar um exame médico para participar da seleção.

Atletas que nasceram nos anos de 1994,95 e 96 podem participar. A taxa de contribuição é R$ 10,00 para participar da peneira. O objetivo é montar antes da segunda quinzena de julho o time que vai disputar o Campeonato Tocantinense Sub-19 que começa no dia 17 de agosto. Além do Araguaína, o Asa e o Esparta também devem representar a segunda maior cidade do Tocantins na competição.
Fonte: Arena do touro

0 comentários:

Postar um comentário