terça-feira, 25 de junho de 2013

MARRAQUETE É O NOVO REFORÇO DO GURUPI PARA SÉRIE D

Depois de se tornar campeão pelo Princesa do Rio Solimões no mês de maio, sendo o destaque e o autor do gol que deu o título ao time amazonense no final de maio, o zagueiro Marraquete, 34, é o novo reforço do Gurupi Esporte Clube para a sequência do Brasileiro da Série D, logo após a Copa das Confederações, que encerra no próximo domingo (30).

  Natural de Gurupi e com várias passagens pelo time da sua cidade, Marraquete retorna para reforçar o elenco e tentar ajudar o representante tocantinense na luta pelo acesso a Série D.
O zagueiro, héroi da decisão amazonense tinha propostas também do Independente do Pará, mas preferiu retornar para o time da sua cidade e depois de vários contatos, o acerto foi feito.
Outro que está praticamente certo é o goleiro Anderson, bastante conhecido do futebol tocantinense e que no último estadual defendeu o time do Tocantins. Embora tenha sido anunciado, o técnico Glauber, em entrevista para a Rádio NOVA FM na manhã deste domingo, para a equipe NOVA NA REDE, afirmou que "ainda não está 100% a contratação do goleiro, mas que tudo caminha para o desfecho."

Reapresentação.
Outra novidade é que o elenco se reapresenta no dia 29 e não mais no dia 25 como estava previsto. Segundo um diretor do time, o elenco vai ganhar mais quatro dias de folga e o clube economizar mais quatro dias. "Infelizmente os custos são altos para participar da Série D e estamos correndo atras de todas as possibilidades para continuarmos firmes na competição, mas se não tivermos ajuda do Estado e uma maior atenção da prefeitura, teremos dificuldades no decorrer dessa primeira fase", afirmou o dirigente, que preferiu não se identificar.

O time do Gurupi volta a jogar pela Série D no dia 7 de julho em Salgueiro contra o time da casa e na sequência no dia 14 no Piauí contra o Parnahyba, campeão piauiense de 2013.
Fonte: Gil Correa

0 comentários:

Postar um comentário