quinta-feira, 6 de junho de 2013

GURUPI CEDE O EMPATE E AGORA TEM QUE VENCER O INTERPORTO NA FINALÍSSIMA

O Gurupi Esporte Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira, 05, com sede de vitória para o primeiro jogo da final do campeonato tocantinense, mas aos 30 segundos de partida quem apareceu foi o atacante Fábio Bala do Interporto, que chutou forte para a bela defesa do goleiro Pitanga. Mas como o Interporto não aproveitou a oportunidade, Gurupi abriu o placar aos sete minutos com o atacante Lúcio Bala que recebeu lançamento pela direita e encobriu o goleiro Robson. 
 
Gurupi no primeiro tempo dominou a partida, marcando os atacantes e jogadores do meio campo, principalmente, as estrelas do adversário, como Anailson e Fábio Bala. Esta marcação foi a fórmula de sucesso do primeiro tempo. Porém, o Gurupi estava atacando apenas por um dos lados do campo o que facilitava a defesa do Interporto, que na primeira etapa apareceu apenas duas vezes aproveitando as falhas do Gurupi, mas não obtendo sucesso graças as belas defesas de Pitanga.
 
Durante o intervalo, o técnico do Gurupi Glauber Souza orientou os jogadores para evitar cometer faltas nos adversários. Para o segundo tempo o técnico Roberto Oliveira do Interporto tirou Edson Sá que deu lugar a Romério.
 
Na etapa complementar o Gurupi não entrou com a determinação do primeiro e logo a um minuto Fábio Bala ameaçou, cabeceando, sendo interrompido por Pitanga. Em seis minutos o Interporto fez três grandes lances perigosos e Gurupi sem conseguir avançar além do meio campo e aos 12 minutos de cabeça Everson empatou para o Interporto.
 
Após o gol do adversário, o técnico do Camaleão decidiu por duas substituições tirando Apodi e Héder que deram lugar para Urânio e Israel, respectivamente. E logo após a alteração Israel criou oportunidade ao tocar para Lúcio que seguiu velozmente, mas foi derrubado pela zaga do Interporto.
 
Aos 26 minutos, Gurupi apareceu novamente após cobrança de escanteio Edson Santiago cabeceou forte, mas o goleiro Robson impediu a virada.
 
O restante do segundo tempo foi dominado pelo Interporto, que correu muito e criou mais oportunidades, enquanto Gurupi seguiu apático, perdido e com pouca movimentação.
 
Ao final da partida o atacante Lucio afirmou que a equipe não conseguiu criar e consequentemente tomou gol, mas destacou que não há nada perdido. O técnico Glauber disse que o Interporto saiu com tudo e o Camaleão não segurou e nem conseguiu avançar, mas afirmou que não há nada definido.
 
Gurupi enfrenta novamente o Interporto no sábado, 08, no General Sampaio às 16h e na casa do adversário o Camaleão tem que vencer.

1 comentários:

Blog do Teófilo disse...

Boa noite.

Sabes me dizer que é o artilheiro do Tocantinense 2013?

Antecipadamente Grato e
Com Cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
bloggerdoteofilo.blogspot.com

7 de junho de 2013 às 22:30

Postar um comentário