sexta-feira, 21 de junho de 2013

MAJOR NEGREIROS DIZ QUE AMEAÇAS NÃO O FARÃO RECUAR NA ABERTURA DA "CAIXA PRETA" DA FTF

Major Negreiros diz que ameaças não o farão recuar na abertura da ‘caixa-preta’ da FTF

O presidente da Câmara Municipal de Palmas voltou à tribuna na sessão desta quarta-feira, 19, onde deu continuidade ao discurso contra a permanência do atual presidente da Federação Tocantinense de Futebol. Segundo o vereador Major Negreiros, a gestão da FTF não investe no esporte amador nem com cursos e capacitação dos profissionais.

Em tom de repúdio, Negreiros criticou as ameaças recebidas através de comentários na internet sobre suas ações contra o presidente da federação, Leomar Quintanilha. De acordo com o parlamentar, os comentários postados em matéria veiculada na imprensa são atribuídos aos presidentes de ligas esportivas de diferentes regiões do Estado, mas que utilizaram o mesmo endereço de IP e foram postada uma na sequência na outra. “Com bandidos eu lidei a vida toda. Nos comentários das matérias eles me atacam como se eu fosse o responsável pelos escândalos da FTF. Quem gerencia os recursos da federação não sou eu”, criticou Negreiros, que mostrou documento com a identificação dos IPs dos comentários.

Em posse de documentos oficiais da FTF, Negreiros informou que a entidade arrecadou mais de 700 mil reais em 2012, entre repasses e receita com transferência de jogadores. “Sabe quanto foi investido no esporte amador e em cursos e capacitação? Nem um centavo sequer. Mas pagaram um IPTU de 10 mil reais, na sede da entidade. Um absurdo total”.

Apoio

O discurso de Negreiros recebeu apoio do vice-presidente da Casa, vereador Emerson Coimbra, que afirmou que irá engrossar o coro contra a atual gestão da FTF. “Irei aos municípios colher assinaturas, se for necessário”, disse Coimbra. Os vereadores Iratã Abreu, Cleiton Cardoso, Etinho Nordeste e Claudemir Portugal também registraram apoio à iniciativa de Negreiros.

O presidente da Câmara Municipal de Palmas informou que um abaixo-assinado já está disponível em seu site (majornegreiros.com.br) para quem quiser participar do documento que pede a renúncia do presidente Leomar Quintanilha, do comando da Federação Tocantinense de Futebol.

fonte: Assessoria do Vereador

0 comentários:

Postar um comentário