quinta-feira, 27 de junho de 2013

GURUPI APRESENTA LISTA DE DISPENSAS E CONTRATA TRÊS REFORÇOS PARA SÉRIE D

Gurupi apresenta lista de dispensas e contrata três reforços Série D

Com exclusividade para o programa Nova na Rede, da Nova FM 104,9, o presidente do Gurupi Esporte Clube divulgou na manhã desta quarta-feira, a relação dos dispensados do Gurupi e os novos reforços para a sequência da Série D.

Durante entrevista ao vivo no programa Nova na Rede, às 11 horas da manhã, Wilson Castilho detalhou e apresentou a relação dos dispensados. Constam da relação os zagueiros Anderson Cristo e Paulão, o lateral direito Apodi, o ala esquerda Fernando e o meia Sandro Maranhão. Paulão e Anderson Cristo foram trocados pelos zagueiros Neuran (ex-Palmas) e Marraquete (ex-Princesa de Solimões-AM).

O lateral esquerdo Juninho, tricampeão pelo Gurupi e que no tocantinense deste ano defendeu o Colinas foi contratado para o lugar de Fernando, dispensado por problemas de recuperação da contusão sofrida há mais de dois meses.

"Já os jogadores Sandro Maranhão e Apodi foram dispensados para reduzir custos. Não tínhamos como manter o elenco que estava pelas dificuldades financeiras e conversamos com todos. Reduzimos salários e dispensamos jogadores. Mesmo com o elenco já reduzido, tivemos que cortar, para tentarmos seguir adiante na competição", explicou Castilho.

Reapresentação

O elenco se reapresenta no sábado, às 18h30min no Resendão para retomar os trabalhos físicos, táticos e técnicos, visando a partida contra o Salgueiro, no dia 7 de julho, em Pernambuco.

A viagem da delegação está prevista para a sexta-feira, com embarque em Palmas, passando por Brasília, Recife, Juazeiro do Norte, de onde a equipe gurupiense segue de ônibus para cobrir os 150 km de distância até Salgueiro.

O retorno está previsto para segunda (8) de manhã e a chegada prevista em Gurupi na madrugada de segunda para terça, já pensando na nova viagem no dia 12 para Parnahyba, no Piauí, onde enfrenta o campeão piauiense.

Fonte: Gilberto Correia

0 comentários:

Postar um comentário