terça-feira, 11 de junho de 2013

FUTSAL: PEDRO FILHO É O NOVO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO TOCANTINENSE DE FUTSAL

Pedro Filho será o novo comandante da FTFS, no quadrienio compreendido de 2013 a 2017, Pedro Filho é natural de Porto Nacional, tem 39 anos, tem três filhos, João, Naum e Sofia, casado com Auricelia, Pedro possui uma vasta experiencia no futsal, o mesmo foi arbitro da FTFS, superintente e vice presidente, ao todo são 14 anos dedicados ao Futsal Tocantinense.

"Gostaria de agradecer imensamente ao nosso DEUS em primeiro lugar e que ele abençoa estes quatro anos a frente da Federação Tocantinense, depois gostaria de agradecer ao meu amigo, companheiro e meu irmão Nei de Oliveira, pois com ele aprendi tudo que sei sobre organização e um ponto fundamental que ele pregava, a humildade sempre, agradecer aos clubes associados, atletas, dirigentes e arbitros que são os maiores patrimonios da Federação, agradecer aos parceiros, Governo do Estado, Prefeituras, Sport Center, Kajiva e Durax, e toda imprensa, escrita, falada e televisada. E não poderia deixar de esquecer a Confederação Brasileira de Futsal, em nome do Presidente Dr. Aecio de Borba.

A chapa "CONTINUIDADE" assim composta: Presidente:PEDRO DA SILVA ALENCAR FILHO , Vice Presidente Geral: NEI DE OLIVEIRA, Vice Presidente Financeiro: MARCELO ROSSETO CLAUDIANO, componentes do Conselho Fiscal: Presidente: Ricardo Antonio Pereira da Costa e Membros: Tarcizo Jesus Abreu Lima e Marcondes Petrini e Membros Suplentes: Belmiran José de Souza, Fabio Ramos Rosa, Gilmar Guilherme Diehl e Jairo da Silva Mourão.   

(Fonte:FTFS)

0 comentários:

Postar um comentário